06/05/2010

BOAS FÉRIAS E UM ÓPTIMO ANIVERSÁRIO





35 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Mendes é a pessoa certa para o cargo de treinador!

Pedro Mendes disse...

Tenho para mim que estes anónimos são adeptos de outros clubes:) ... Para que eu consiga deixar o ADCR PARAÍSO em último lugar:)
Não se esqueçam que existem eleições da nossa associação em Setembro próximo.
Boas férias futebolísticas para todos e que Portugal faça uma boa prestação no mundial.
Grande Abraço. Paraíso OLÉ.

ANÓNIMO - Sem Nome disse...

eu sou adepto do Paraíso e o Pedro Mendes é o treinador certo de que o Pijom necessita, nao deixo aqui o meu nome verdadeiro mas tal como outro colega meu já aqui escreveu VOLTA PEDRO MENDES!

Anónimo disse...

Agora que ja teem galhardetes, bem podem pensar no novo equipamento para a epoca 2010/2011.

Adepto disse...

Eu como um pouco conhecedor desta equipa do Paraíso tenho uma sincera opinião a dar e espero que o senhor Pedro Mendes me ouça, é uma pessoa com um caracter "especial", com a mentalidade certa para levar o Paraíso ao lugar merecido!
Extrememente comunicativo, sabe motivar e ensinar a fazer bem, ao contrário de outros!

Por isso é meu desejo que volte a comandar este grupo!!!

MARIA DA AVENEIRA disse...

PEDRO MENDES A TREINADOR,
PARAÍSO SAI VENCEDOR!
PARAÍSO OLÉ PARAÍSO OLÉ PARAÍSO OLÉ

Anónimo disse...

Optimo, todos querem que o Pedro Mendes volte?
Vamos todos deixar uma mensagem ao Pedro para que volte a treinar!

Perdo volta!

Anónimo disse...

CONTINUO A DIZER QUE TEMOS O TREINADR CERTO, OU SEJA, DEVEMOS MANTER O ACTUAL.

JORGE 2

marcelino disse...

Pedro amigo, a malta está contigo.
"por isso" VOLTA!!!
Dou a cara.

Nelson Sousa disse...

volta Pedro Mendes... Neca eu também dou a cara.... devemos melhorar não manter niveis abaixo daquilo que podemos fazer...

Anónimo disse...

Volta Pedro Mendes! O meu unico idolo que conheço pessoalmente!

Anónimo disse...

VOLTA PEDRINHO!

Anónimo disse...

Espero que não confundam o Pedro Mendes com EL MOURINHO, porque EL MOURINHO só vai existir um.
Continuo a dizer que temos neste momento um BOM TREINADOR à altura da equipa, pois não vai ser com a mudança de treinador que o PARAÍSO vai conseguir fazer ainda melhor que o que fez nesta última época, por isso aposto no bom trabalho do actual treinador e na sua continuidade à frente do PARAÍSO

JORGE - 2

BRAULIO disse...

VOLTA PEDRO MENDES, ESTOU CONTIGO.
TAMBEM DOU A CARA.

Anónimo disse...

FAZENDO UMA ANÁLISE EXAUSTIVA À PRESTAÇÃO DO PEDRO MENDES NA ADCR PARAÍSO, PENSO QUE O PERFIL DELE SE ENCAIXA MELHOR NO PREENCHIMENTO DAS FICHAS DE JOGO ANTES DE CADA ENCONTRO E ESSE TRABALHO TEM QUE SER FEITO POR ALGUÉM, PELO QUE ELE (NA MINHA ÓPTICA) É A PESSOA INDICADA, NESTE MOMENTO, PARA O FAZER

JORGE - 2

Braulio 5 disse...

Mas o treinador actual decidiu sair, acho eu que ninguém o mandou embora, foi uma decisão propria... Por isso exige-se uma mudança, alguem tem de ser o nosso treinador...
E eu aposto no Pedro Del Mourinho Mendez!

Nelson Sousa disse...

Deixem o Mendes treinar, deixem o Paraiso seguir em frente!! nao coluquem entraves a quem merece e sabe o que fazer pelo pijom!

Anónimo disse...

O facto do Nosso actual treinador ter decidido sair, não faz com que qualquer um vá comandar a equipa.
Tem que ser alguém com perfil de treinador, mesmo que amador seja, pelo que a Direcção terá de decidir bem e apostar na pessoa certa.
Continuo a defender a manutenção do Nosso actual treinador, até porque, para já ele continua a ser o Nosso Treinador.
Pelos comentários que vão sendo postados, dá-me a entender que apenas alguns jogadores defendem o regresso do Pedro, para que esses mesmos possam jogar, bem como, fazer outras coisas que até aqui não lhes era permitido fazer com o Nosso actual treinador, sim, porque certas e determinadas pessoas pensavam que faziam o que queriam, no entanto, temos um treindor que impõe respeito e, acima de tudo, é respeito que deve haver entre todos.
Sr. Guedes, fique!...

Jorge - 2

Adepto Atento disse...

O Jorge - 2...
Ou não andas bem ou então andas a tentar incendiar o blog e espicaçar o Pedro Mendes. Por acaso conheces o Pedro Mendes e o trabalho que desenvolveu como treinador??????
Respeito com o actual Treinador????
Não vou dizer aqui neste espaço mais de 4 ou 5 exemplos que nunca se passaram no clube... Tirando aquela em que um certo treinador, se não fosse agarrado ia em direcção a ti ao chuveiro para ...
Ainda não percebi porquê o Pedro Mendes não te respondeu, mas lá terá os seus motivos. Se calhar é homem para não baixar a um nível baixo para quem deu e espero que continue a dar pelo nosso Paraíso, seja em que funções sejam, pois já deu provas em todos as funções e bem positivas, como por exemplo a melhor classificação do passado recente do clube. Esquecestes do segundo lugar e que no último jogo a um quarto de hora do fim eramos campeões, não fosse o arrifanense marcar de penalty em sua casa e ganhar o jogo ficando um ponto a nossa frente????????
Eu até acho que o lugar dele deveria ser de presidente do clube. Existem eleições brevemente e vou lhe chatear a cabeça para se candidatar e se calhar ainda te põe como treinador, pois daquilo que sei é o teu melhor amigo aí dentro e que melhor te compreende.
Mais uma vez pergunto, não percebo os teus comentários, ou se calhar sim, mas não vas por aí...

Anónimo disse...

Eu tenho conhecimento que o actual homem forte para o futebol (Sr. Lino ), já lhe fez um convite para a próxima época como trteinador. Afinal não são só os jogadores. Porquê será????
Se calhar o blog devia de fazer uma sondagem!!!!

CAPITOLINA HERNANDEZ disse...

AMO-TE PEDRO MENDES, VOLTA PARA TREINADOR, ES O MAIS SEXY...

Anónimo disse...

Caros amigos e camaradas

Tenho seguido com atenção os vossos comentários e de forma particular aquilo que ao treinador diz respeito.

Como sabem o amigo Pedro Mendes era treinador à data de 2006/7 quando quase por obrigação e para evitar que o clube fechasse portas acedi a dar novamente o meu contributo.

Por isso o Pedro Mendes era o meu treinador,

Por questões profissionais o amigo Pedro Mendes na época seguinte(penso) colocou o lugar à disposição porque não podia dar o seu contributo permanente;

Assim sendo procuramos outra equipe e cheguei ao amigo Zé Manel Guedes que aceitou ajudar;

Com ele veio o nosso amigo IVO.

No final desta época o amigo Zé Manel após conversa comigo, referiu que já tinha dado o seu contributo e por isso para a próxima época teríamos que encontrar novo treinador;

Agradeço-lhe o trabalho desenvolvido bem como ao amigo Ivo e estamos na altura certa de partir para nova escolha.

A minha função sempre foi contribuir para a continuidade da prática desportiva na freguesia e como sabem é essa a actual filosofia do Clube;

Caberá a todos ajudarem a escolher o novo treinador e a sua equipe.

Os vossos comentários servirão para ajudar mas na altura própria vamos falar.

Quero no entanto deixar claro que o amigo Pedro só saiu de treinador por sua livre vontade e será por mim muito bem acolhido se for essa a vontade do próprio, de dirigentes e jogadores.

Um abraço, Boas férias

Lino Pereira

Br. 5 disse...

Lino Pereira presidente,
Paraíso vai em frente! ! !

Pedro Mendes Treinador,
Paraíso sai vencedor! ! !

Br. 5 disse...

Então o senhor presidente vem cá comentar um assunto tão importante como este e mais ninguem diz nada?

Volta Pedro Mendes, estas perdoado!

Litos disse...

Nem um beirão?

DuDu disse...

Nem um digestivo??

A presidente disse...

Comentou-se por aí que na próxima época, ocuparia o cargo de presidente do Paríso Futebol Clube, uma mulher... justifica-se a posição porque muito homem junto pensa pouco, e muito mal... há que circular inteligência e visão de futuro dentro e fora de campo!!!
Preparem-se aqueles que só pensam em correr atrás de tiras de entrecosto, e licor berão e mais umas quantas quantidades de energias negativas... que é como quem diz... calorias
Mulherada na presidência Paraíso não vai à falência!!! Venha a massa!!!

Br: 5 disse...

QUE PIADA, ESTA QUE QUER SER PRESIDENTE DEVE SER LOIRA.

jorge 3 disse...

ouvi dizer que o maia queria vir pro paraiso !

Anónimo disse...

CONCORDO 100% QUE SEJA UMA MULHER À FRENTE DO A.D.C.R. PARAÍSO, DESDE QUE SEJA UMA FLOR, MAS DAQUELAS QUE ANDAM !!!!!!!!!!!!!!
PARA ANIMAR O BALNEÁRIO !!!!!!!

Jorge - 2

Anónimo disse...

UM DAQUELES JARROS QUE NÓS SABEMOS TAMBÉM ERA MUITO BEMVINDO....

Jorge - 2

Anónimo disse...

OU ENTÃO UM REGADOR...

jorge 2

Braulio disse...

Quem me dera o regador original, era mesmo dos bons.

jarro disse...

este jorge e muito engracado ou entao enao sabe fazer mais nada a nao ser criticar .arruma sa botas porque o mantorras so com uma perna consegue ser melhor que tu

Anónimo disse...

a dor de cotovelo é .....

jorge - 2