16/09/2010

TREINOS DO PARAÍSO A UM BOM RITMO !




14 comentários:

Sabes quem sou disse...

Com 3 treinos por semana e uma média de 16 jogadores na totalidade dos treinos, só me resta perguntar... Onde para o CARLOS MARTINS?????
Fazes cá muita falta.
Fica o apelo.
Paraíso olé.

Vitor 11 disse...

EU QUERO É MARCAR PENALTIS.....

Braulio disse...

O Carlos Martins não faz falta nenhuma, é outro que so na actividade de marcador das linhas do campo!

Unknown disse...

convido os amigos do meu pai a vir a minha casa ver a ovelha choné,para lhe dar foça no próximo treino,yessssss......
Rita

zé dos plásticos disse...

treinadores que não aparecem aos treinos? Que é isto? 24 atletas em campo e não existe ninguém para os orientar?
Pois é, no balneário é fácil falar:
-vou apontar quem vem aos treinos e quem falta...
Não esquecer paulo, apontar uma falta no próprio nome...
Vamos lá... Há que fazer um esforço da parte de todos... Os jogadores estão a cumprir... Aparecem... É assim que se lhes agradece???

Anónimo disse...

E as bandeirolas de canto?... Não se esquecam das bandeirolas...

Bandeirolas de canto disse...

Pois é ...E directores????
Esteve lá o Pedro Mendes no fim do treino, mas pelo que sei estava a chegar do trabalho. Não estou a perceber os jogadores estão a cumprir.

Anónimo disse...

Curti bué ovelha choné!!!!
Tens apoio...

O Becas ou Egas como preferires...

Vitor 11 disse...

PORQUE E QUE NAO ME DEIXAO MARCAR PENALTIS?

Braulio disse...

A minha pincesa não vem :( !!!
Yes :) yes :) yes :)!!!


Ó Rita também quero ir ver a ovelha choné!

Anónimo disse...

Aínda não começou o campionato e já se critica o treinador k teve coragem para assumir um cargo k ninguém queria.Em vez de criticar vamos apoiar o treinador,deixando-o fazer o seu trabalho sempre com muita tranquilidade!
Força Paraíso

Anónimo disse...

8 treinos e 8 comparências !!!
Bom exemplo !!!

Anónimo disse...

Porque é que já se critica se nem rasão para isso há? Cada qual em primeiro tem a sua vida.

Colápsio Cardiaco da Silva disse...

Que tal contratar Carlos Queirós?
Já não trabalha prá seleção!
É o Paraiso pessoal,e não o rel madrid se não em vez do Paulo tinhamos Mourinho!