02/12/2010

JORNADA 8


8 comentários:

Pedro Mendes disse...

Espirito de grupo... Humildade... Ambição... Amizade... Respeito...
= VITÓRIA...
Vamos lá mostrar de que fibra somos feitos, não me lixem!
Paraíso Olé.

João disse...

Eu vi o ultimo jogo do paraíso, com aquela atitude de agricultor por parte de alguns jogadores, vão longe!!!

Anónimo disse...

Já diziao Afonso "Meia Leca"... O mister é bom para ir madar cabras pró monte... dasse.....

Anónimo disse...

Pessoal não quero fica de novo na liga dos últimos !!! Vamos dar ao cabedal !!!

M - 18

paulo almeida disse...

Com estes resultados á pouco para dizer,mas tenho a certeza que a culpa não é do mister PAULO , que está a fazer o melhor que pode e tambem sei que ele trocava a lugar por qualquer um jogador,agora se todos comprirem com o seu dever as coisas correm melhor, e não era preciso virem para aqui mandar bocas sem razão para tal, não fiquem a pensar que estou a dar graxa pois o PAULO merece mais respeito não só pelo que é, mas pelo que já deu ao clube ,parece que alguem tem a memória curta ,por isso vamos é dar o litro no que falta do campionato pois já parece mal estes resultados,se alguem tiver algum motivo para falar ou criticar o treino é na quinta feira... ASIN...PAULO ALMEIDA

Mário "lalas" disse...

O comentário "M - 18" não é meu.

Ass 18

Vitor 11 disse...

mais um bocadito e trazia o presunto.....

Mário "lalas" disse...

Ó Covelas...... Menos um bocadito.