18/12/2011

Paraiso 0 - 3 Travanca




Alinharam: Bruno Alves, Paulo Rocha, Paulo Almeida, Adalberto Damas, Jorge Gomes, Victor Almeida (Marcelino Ribeiro), Ivo Correia (Tiago Coelho), Carlos Martins (Artur) , Tónel (Manuel Sousa), Paulinho (Rui Chaves), Pedro Guedes (Nelson).


Mais um jogo em que a equipa da casa não conseguiu levar de vencida a equipa adversaria. 0-3 foi o resultado final, que cedo (15segundos), começou a tomar formas. A equipa do ADCR PARAÍSO não se deixou abalar com o 1º tento e empurrou a equipa do Travanca para o seu meio campo, levando a equipa visitante a cometer faltas para travar os homens da casa, faltas essas que a equipa de arbitragem deixava passar sem serem assinaladas.

Na 2ª parte, mais do mesmo, apesar da equipa do Paraíso estar a dominar o jogo, os visitantes voltaram a marcar por mais 2 vezes.

No final, mais uma derrota para o ADCR PARAÍSO em casa, por números exagerados, frente aos seus adeptos.


Fica aqui uma palavra de agradecimento ao Sr.Ernesto Moreira de Jesus, que possibilitou a angariação do novo equipamento de jogo para o ACDR PARAÍSO. Muito obrigado.

10 comentários:

Pedro Mendes disse...

Muito obrigado ao amigo Ernesto!
Quanto ao ADCR Paraíso... Muito trabalho a ter que ser realizado, em vários aspectos, para a próxima fase do campeonato!
Sempre Paraíso!!!

Marcelino disse...

CLARAMENTE MUITO TRABALHO TERÁ DE SER REALIZADO,já tou à 5 anos no clube como jogador e nunca vi um futebol tão pobre. Será da crise,será do treinador,será dos jogadores,não percebo!!!?será dos três pontos referidos!? Nota-se a claramente que andamos à deriva,com jogadores tristes e sem empenho,assim nada resulta,falo por mim tb!

Anónimo disse...

5 anos ... 4 Treinadores:
Pedro Mendes / José Guedes / Paulo Rocha / Carlos Jesus.
Será que o mal está nos treinadores ou em alguns jogadores que não levam o clube a sério?

ADEPTO ATENTO!

Simpatizante disse...

De facto sermos a segunda pior equipa da fase inicial dá muito que pensar!!! Eu como simpatizante do clube vejo que existe muito bons jogadores no plantel,pena é que vejo que quem os treina não sabe rentabiliza-los. "Coloca-los onde se sentem bem,tão simples"!

Paulinho Lopes disse...

Assinem os comentários, já que são adeptos, ganhem coragem pah

Anónimo disse...

Tao simples ... :) Aparece para mostrar como se faz então? Simpatizante ... Lol

Simpatizante disse...

Normal uma equipa render mais se os jogadores jogarem onde gostam de jogar :-) daah ,não quer dizer que se ganhe,mas é um princípio! Daah

Anónimo disse...

Vai aqui cada craque da bola... Então se metade da equipa gostar de jogar a número 10 como é que fazes??? Dahh... Valha-nos Deuzes é só iluminados... LOL
Tenho para mim que deves é ter de correr mais dentro de campo e fazeres o que te pedem...

Simpatizante disse...

Bem digo-te já que sou apenas simpatizante e conheço os jogadores muito bem pra dizer o que disse!!! Calculo que sejas um jogador,compreendo a tua revolta,até a mim custa ver aquilo. Mas interessa é mudar pro futuro!!! Paulinho não assino porque não interessa,pois assim ninguém comentava!! Bj

Pedro Mendes disse...

Comentava eu ... simpatizante !!! Qual é que era o problema... Identifica-te e mal possa comento. Sempre Paraíso!