12/03/2012

Real 0 - Paraiso 0

Alinharam: Bruno Alves, Paulo Rocha, Adalberto Damas, Paulo Almeida, Jorge Gomes (António Alves), Tiago Brandão, Carlos Martins (Marcelino Ribeiro), Rui Chaves, Paulo Lopes, Manuel Sousa (Nelson Sousa), Pedro Guedes.


Adcr Paraíso conquista um empate no arranque da 2ª volta da taça fundação Inatel, frente a uma equipa muito bem organizada e que tudo fez para conquistar a vitória.
Equipa do Paraíso entrou muito concentrada em campo, não dando espaços ao adversário, que ia criando algumas situações de perigo, mas que iam sendo anuladas pela defesa forasteira. Equipa visitante jogava em 4 4 2, mas que se transformava num 4 5 1 quando a equipa do Real estava na posse do esférico. Paraíso ainda criou algumas situações de perigo junto da grande área do Real, fazendo mesmo alguns remates perigosos à baliza, valendo atenção do guarda-redes.

2ª parte, começa com a equipa visitante mais atrevida no ataque, mas que não resultou em golos. Com o passar dos minutos, Real foi apertando o cerco ao adversário que depois de alguns erros de arbitragens, estes conseguem mesmo sobre o apito final, uma grande penalidade a seu favor, que foi anulada pelo guardião do Paraíso e que valeu o empate.
Enaltecer a vontade e o espirito de entrega de toda a equipa, e ao Bruno, pela grande penalidade defendida.
VC