26/10/2012

Carlos Jesus continua no comando técnico da equipa.





4 comentários:

Anónimo disse...

E continua muito bem. Do melhor que por já lá passou. Só não dou a cara porque sou jogador do plantel, mas nem sempre sou titular, no entanto respeito!
Boa sorte Mister!

isaac gomes disse...

desejo te uma boa epoca um abraço

P.P disse...

Ninguém é perfeito e toda a gente erra... mas eu tenho assistido ao progressos deste treinador que, passo a passo, tem levado a equipa a bom porto! Desejo a continuação de um bom trabalho e mais cedo ou mais tarde os resultados vão surgir... Pois as melhorias começam a ser evidentes...
Passo a passo

Pedro Mendes disse...

Haja respeito por este Senhor, que tudo faz para que o ADCR Paraíso, esteja no bom caminho... e está!!! Como qualquer treinador (e por lá passei com todo o prazer), dependerá dos resultados, mas falta de empenho, humildade, trabalho e dedicação a associação e aos jogadores que compõem o plantel, ninguém ouse por em causa. Boa sorte Mister e nos maus momentos, que espero que sejam poucos, lá estarei para apoiar e defender quem luta por esta associação. Mesmo com as enormes dificuldades financeiras e de recursos humanos esta encontra-se "VIVA e com SAÚDE". Paraíso Olé...!