07/01/2013

Pousadela (6) - 1 Paraíso


Alinharam: Bruno Alves, Jorge Ferreira, Paulo Rocha, Jorge Gomes, Braulio Costa (Rui Chaves), Tiago Coelho, Adalberto Damas, Rui Sousa (Paulo Mantorras), Pedro Monteiro, Manuel (Pedro Silva) e Pedro Guedes.




Para comentar este jogo o plantel, dirigentes e treinadores da equipa do Paraíso, só têm uma frase para dizer, e passo a cita-la:

A MAIOR VERGONHA VISTA NOS ÚLTIMOS TEMPOS…

Pedimos desculpas a todos os seguidores do nosso blog pelo breve resumo, mas não há palavras para descrever tudo que se passou no jogo em questão...!

15 comentários:

Anónimo disse...

Mas vergonhoso porque, por sofrer 6 golos? Não percebi.

Jorge Gomes disse...

Foi de facto uma vergonha, é este tipo de coisas que nos fazem desistir, a taça fundação INATEL é uma farsa, os lugares na tabela classificativa estão pré-definidos antes do inicio da competição. Há interesses maiores a operar que colocam a equipa A ou B nos lugares cimeiros. As equipas modestas que não pertencem ao nobre concelho de Santa Maria da Feira têm as dificuldades duplicadas, é enorme a dualidade de critérios (e de tratamento) entre as equipas pré designadas para os 1ºs lugares e as outras. Somos um clube pequeno, somos realistas ao ponto de saber as nossas debilidades, mas temos a nossa honra e merecemos um tratamento igual. Não quero dizer com isto que merecíamos ganhar este jogo, nem que somos melhores, mas a equipa de arbitragem fez questão de acentuar (e de que maneira) as diferenças entre estas duas equipas.

P.P disse...

Não anónimo, a vergonha não é sofrer 6 golos... até podiam ser 10, se fossem justos e limpos... mas quem viu o jogo percebe... alias, mesmo quem não viu o jogo também sabe... toda a gente já sabe como é que "joga" o pousadela e o mozelos, e todos sabem que eles ganham os jogos ainda antes do apito final... Ninguém estranhou este resultado... alias, todos os jogadores e adeptos do paraíso chegaram á sua terra de cabeça levantada e sem vergonha, pois quando se sabia os resultados ninguém estranhava.. estranho seria se essas duas formações que se dizem equipas de futebol não ganhassem...
Se não percebeu o porquê de ser vergonhoso, é porque sinceramente não conhece a competição Inatel...

Anónimo disse...

Vergonhoso é andar em primeiro lugar da forma que é...

Jorge Gomes disse...

Acrescento mais, coincidência ou não, a equipa de arbitragem deste jogo foi a mesma que se deslocou ao Pejão para arbitrar o jogo Paraíso-Mozelos, nesse jogo foi "roubado" ao Paraíso um golo limpo que daria o empate e o bandeirinha disse ao nosso banco que sempre que nos encontrasse nos ia f... será coincidência?? o mesmo arbitro que mostrou uma ligação intima com alguns jogadores do Mozelos. Não há verdade desportiva nesta competição, como disse, é uma farsa.

Pedro Guedes disse...

E certamente será o mesmo arbitro que irá arbitrar o Paraíso quando este se deslocar a mozelos... Vai uma aposta??

A. Damas disse...

Amigos lamento vos dizer que a culpa desta vergonha, protagonizada pelos moços(digo moços porque ascendem a ser homens)do apito e das bandeiras, é nossa porque o Paraíso não tem que jogar de igual para igual com estas equipas no seu terreno de jogo, nem tão pouco como toda a gente viu ter sido a equipa que teve a melhor ocasião de golo, amedrontando os tais moços(árbitros)levando ao início de toda esta vergonha.
Estas pessoas se pensam que com isto o Paraíso vai baixar os braços, estão muito enganados porque isto só serve para que continuemos a lutar contra tudo e contra todos para acabar de vez com estas injustiças, levando a que estejamos ainda mais unidos.
É lamentável e vergonhoso ver que os jogos disputados contra os primeiros classificados (pousadela e mozelos) terem sido arbitrados pelos mesmos moços (árbitros) o que demonstra como este campeonato está deveras tendencioso e inclinado e já não é de agora, mas sim há muitos anos para cá.
Tenho ainda a esclarecer que trato de utilizar a palavra moço para caracterizar o que eu acho dos seres que nos apitaram o jogo que para mim não possuem carácter nem responsabilidade para fazerem uso do apito e das bandeiras e muito caminho a percorrerem até se tornarem homens na digna ascensão da palavra que para eles é muito pesada.
Que a verdade desportiva volte, pois já temos muita saudade dela e estamos fartos desta falsidade desportiva, não é que sejamos os melhores do mundo nem do Inatel, mas somos pessoas sérias, honestas, humildes, trabalhadoras e levamos o nosso trabalho muito a sério fazendo aquilo que gostamos que é jogar futebol. E quando erramos assumimos os nossos erros o que nos torna grandes.
FORÇA PARAÍSO.

Unknown disse...

Ao ler o segundo comentário do Jorge Gomes, lembrei-me de um lance na segunda metade do jogo junto da área do Paraíso. Um jogador do Pousadela estava em fora de jogo, mas o fiscal de linha que acompanhava o ataque da equipa da casa, que por coincidência até era o mesmo que o Jorge se referiu no seu comentário demorou tanto tempo para levantar a bandeirola, que até o próprio arbitro já estava parado com o apito na boca a espera para apitar o lance. Será que e só uma mera coincidência ou “vale a pena pensar nisto"?

Pedro Guedes disse...

Tudo dito A. Damas, nao preciso acrescentar nada... é dhomme...

grande abraço

Anónimo disse...

"Mas vergonhoso porque, por sofrer 6 golos? Não percebi."

OBRIGADO. ESCLARECIDO!

Unknown disse...

Ainda gostava de saber quem e este anonimo! será ele um jogador do Pousadela ou do Mozelos?

A. Damas disse...

Ó anónimo desculpa te dizer que se ainda não entendeste vais continuar a não entender porque a outra maneira que dispomos para explicar é fazer-te um desenho, mas desde já te pedimos desculpa porque não temos tempo para perder com tais analfabetos ou alguém que se queira passar por burro, não menosprezar os burros que até eles aparentam ter um QI maior que o teu.
FORÇA PARAÍSO.

Anónimo disse...

é tão engraçado quando uma equipa não joga nada e depois ainda põe as culpas em cima dos árbitros...

Pedro Guedes disse...

é tao engraçado aquelas pessoas que enchem os peitos para falar e nem assinam...

Unknown disse...

Esse Sr. Anonimo (se é que se pode chamar de Sr.), merecia uma resposta a altura, mas como somos superiores a esse tipo de gentinha, vamos simplesmente ignorar os comentários infelizes feitos por essa dita pessoa que se intitula "Anonimo"...