25/03/2013

Paraíso 1 - 2 Real



Alinharam: Nuno Pinto, Braulio Costa, Paulo Rocha, Jorge Gomes, Pedro Monteiro (Paulo Lopes), Adalberto Damas (Paulo Mantorras), Rui Sousa (Bruno Alves), Carlos Martins, Pedro Silva (Carlos Bessa), Pedro Guedes, Manuel Sousa.

Entramos no jogo da pior forma possível, e aos 20 segundos já estávamos a perder. A equipa do Real soube aproveitar o ânimo que o golo madrugador lhes deu, e continuou a mandar no jogo, chegando ao segundo golo, num lance fortuito onde após marcação de um pontapé de canto a bola tabela num jogador nosso e entra na baliza. A equipa do Paraíso  começava a criar algum perigo e num desses lances, Carlos Bessa aparece isolado e marcou golo, fazendo a bola passar por cima do GR da equipa adversária. Com este resultado chegamos ao intervalo.
Na segunda parte fomos em busca do golo do empate, mas apesar de algumas oportunidades, não conseguimos chegar ao tão desejado golo. Já com a nossa equipa toda balanceada para o ataque, o Real poderia ter chegado ao terceiro golo, mas o melhor que conseguiram foi enviar uma bola ao poste.
Boa arbitragem.




Sem comentários: