23/11/2009

Paraíso 2 - 2 Perrinho

21 de Novembro de 2009
15 horas - Campo de jogos do Pejão Paraíso

Equipa do Paraíso: Tiago, Jorge Ferreira, Paulo Almeida, Paulo Rocha, Luís Melo (Bruno), Tiago Coelho, Marcelino (Manuel Sousa), Rui, Carlos Martins, Artur Silva (Jorge Gomes), Pedro Guedes.

Suplentes não utilizados: Paulo Silva, Carlos Pinho.

Treinador: Guedes
Adjunto: Ivo Correia

Golos: Rui e Paulo Almeida
Cartão vermelho: Jorge Ferreira

Mais uma jornada marcada pelas fortes chuvadas, que claro que prejudica o desenrolar da partida, as espectativas eram boas, o Paraíso partia com a intenção de conseguir a primeira vitória nesta primeira fase. A equipa entrou a todo o gás, logo no inicio foram criadas 3 oportunidades flagrantes de golo incrivelmente perdidas, o Paraíso estava bem e as oportunidades apareceram naturalmente, mas como quem não marca sofre e contra a corrente de jogo marcou o Perrinho, num rápido contra ataque, falhou a defesa o corte, o que permitiu ao avançado do perrinho fugir isolado para a baliza e num ultimo esforço o Paulo Almeida a tentar efectuar o corte derruba o adversário no interior da grande área, penalty que foi concretizado. A partir daqui a equipa do Paraíso começou a jogar mal, recentiu-se, e muito, do golo sofrido, foi aproveitando o Perrinho para controlar o meio campo e lançar em jogadas rápidas os avançados que iam aparecendo em velocidade, mesmo assim o Paraíso foi tendo algum azar, embora aos repelões as oportunidades apareceram na mesma, mas a bola não entrava.

Na segunda parte, tornou a entrar bem o Paraíso, bem melhor, e conseguiu chegar ao empate, uma boa jogada que permitiu o cruzamento para o interior da pequena área onde apareceu o Rui que só teve que empurrar, estava feito o empate e a equipa soltou-se ainda mais. Mas quando tudo parecia apontar para segunda parte bem jogada e com golos, surgiu o balde de água fria, em mais um contra ataque tornou a surgir um avançado do Perrinho isolado que conseguiu facturar o segundo para a sua equipa, mais uma vez contra a corrente de jogo, e numa altura em que o Perrinho estava completamente remetido à sua defesa. Numa luta contra o tempo o Paraíso foi tentando marcar, mas a equipa do Perrinho estava muito fechada na defesa o que dificultava, e teve que ser num remate de longe que o defesa Paulo Almeida conseguiu marcar o empate, depois da bola embater num jogador adversário a enganar o guarda redes. Até ao fim o Paraíso ainda tentou marcar, mas também por causa de algum azar, não mais o conseguiu.
Um mau jogo do Paraíso, claramente em dia não, um bom atrevimento do Perrinho com toque de bola rápido no meio campo, e boas desmarcações no ataque. Mesmo assim o Paraíso teve azar e merecia vencer este jogo.
A equipa de arbitragem teve altos e baixos, algumas duvidas em certos lances, mas não houve influência directa no resultado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários.

Carlos Martins disse...

Um jogo onde a equipa do Perrinho surpreendeu, ao apresentar um bom futebol, o que causou muitas dificuldades à equipa do Paraíso. Apesar de considerar um mau resultado, uma coisa é certa, esta equipa do Perrinho está rejuvenescida, com bons jogadores e ainda pode causar algumas surpresas.
Ainda não foi desta que conseguimos a primeira vitória, mas temos todos que continuar a trabalhar para alcançar os resultados pretendidos...
Cumprimentos...

marcelino disse...

Dado o passado da equipa do perrinho, tinhamos o dever de ganhar. Mas é uma equipa que tem vindo a pogredir, no qual nos supreendeu, sendo um resultado justo para ambas.
Esta visto que somos uma equipa que sente dificuldades com terrenos pesados, dadas as nossas qualidades técnicas:-)
Abraço.

Vitor Almeida disse...

ola pessoal estou longe mas nao me eskeci de voces gostava de estar aí a dar o meu contributo nesse grande clube k é o Paraíso onde tenho grandes amigos mas tou certo k todos os k fazem parte desse grupo tudo irao fazer para dignificar o clube k representam.
Tem sido dificil acompanhar o k se vai passando por aí pois as comunicaçoes sao muito fracas por aki mas sempre k da vou a net ver como vao as coisas por aí.
Parece k nao ta a correr la muito bem mas nao podem desanimar com a aplicaçao de todos e com um grande espirito de sacrificio melhores resultados irao aparecer.
Fico triste por ver tao poucos comentarios, o anonimo é sempre o mesmo, nao diz nada de jeito e so o Carlitos é ke fez um comentario a este jogo ja nos outros so o Pedro e poucos mais é k disseram algo sobre os jogos, na epoca anterior nao faltavam comentarios alguns ate muito infelizes,até comentarios de mulheres eu lia e ficava encantado com o ke diziam pois parecia k entendiam mais de futebol do ke alguns homens.
Vamos todos os k gostam do Paraíso puxar pela equipa, vamos remar todos para o mesmo lado e apoiar as equipas de Castelo de Paiva menos em em algumas ocasioes como é logico...
Grande abraço
Viva o Paraíso.

Pedro Guedes disse...

estando o terreno como estava era dificil jogar... claro k era para ambos os lados mas nao nos podemos esuqecer que o perrinho nao é uma equipa que ponha a bola no chao... logo mais dificuldades em jogar por parte do paraiso...
nao nos podemos esquecer tambem que o perrinho marcou de penaltye e que o senhor juiz expulsou um atleta do paraiso por ele disputar um lance encostando um ombro ao adversario... algo que o juiz considerou "jogo perigos"
mas bem, nunca pior... melhores jogos virao...

Pedro Mendes disse...

Grande Vítor. Sempre fiel e potente. O anónimo deste Post fui eu... para ver se mexia com os comentários, mas não surtiu o efeito que desejava. No treino de ontem fiquei triste, mas como é óbvio não vou dizer o porquê aqui. A frase é mais que repetida, mas aqui vai... É nestas alturas que se vê as grandes equipas e a personalidade dos grandes jogadores / homens. Não vou puder estar no jogo de sábado, mas sei que temos um bom grupo e espero que seja a nossa primeira vitória. Já o ano passado fomos a única equipa a ganhar-lhes um jogo, por isso…
Já agora nenhum comentário a inclusão das fotografias no nosso Blog? E mais novidades virão aqui dos bloguistas principiantes.
Mais uma vez votaram no (GR) Tiago como melhor jogador em campo do paraíso. Não lhe quero tirar o mérito, mas andam a brincar. Tenho sido justo nas votações, mas se assim continua na próxima voto num jogador que entre a 5 minutos do fim.
Cumprimentos...

crk disse...

vitor fazes tanta falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!