07/01/2011

Resposta ao Comunicado - INATEL



8 comentários:

ADCR PARAÍSO disse...

Bom dia,

É com imenso desagrado que sentimos que a palavra de uma pessoa (Sr. árbitro António Gomes Prazeres) valha mais que a palavra de uma colectividade (jogadores, delegados e directores). Assumir o erro e uma palavra de desculpa era o mínimo que poderia ter feito.

Dizendo que efectuou uma arbitragem perfeitamente normal em que mais uma vez referimos só um exemplo: A marcação de uma grande penalidade a nosso favor na primeira parte do jogo, por um jogador ter impedido de a bola entrar com a mão quase em cima da linha de golo sendo apenas advertido com amarelo se é normal???? Este é um dos exemplos que referimos na nossa explanação que fizemos sobre o jogo e assinado por mais de vinte pessoas idóneas, não nos assumindo como donos da verdade, mas não néscios… É DEMAIS! Será que teve acesso a nossa explanação???

Refutando a nossa carta como falsa, escandalosa e inapropriada demonstra bem o carácter dessa pessoa. O nosso delegado / director ao jogo também se encontra ao dispor para uma reunião sobre o exposto.

O nosso delegado / director ao jogo pede para que seja público o relatório do jogo pois como é possível que o Sr. Árbitro tenha feito relatório na ficha de jogo se o nosso delegado escreveu (assumindo o erro) na parte destinada ao delegado e equipa de arbitragem visto não ter espaço e estar a ser pressionado no intuito de não o fazer, mas com a complacência do Sr. árbitro que disse para escrever pois no fim se achasse por bem rasgava a ficha de jogo. Será que não o fez? Sabem quem foi o delegado ao jogo?

A nossa exposição vem de encontro a nossa revolta em relação ao jogo, mas também para alertar a INATEL e ajudar para que este campeonato melhore no aspecto da arbitragem. Porque será que todas as equipas anos após anos tem razão de queixa sobre esta equipa, inclusive este ano??? Será que estão todas estas colectividades estão erradas e só a equipa do Vale correcta?

Estranho também é que se reparem a letra do ofício elaborado pelo Sr. Árbitro é diferente. Basta ver o último parágrafo e assinatura para facilmente se perceber tal. Porque será?

Seria bom existirem esses tais observadores, mas para quando?

Se temos que ter provas irrefutáveis, pelo menos no nosso reduto, vamos começar a filmar os jogos, pois só assim podemos provar algo. Visto que a palavra de uma pessoa vale mais do que cerca de vinte (colectividade).

Temos dito.


Com os melhores cumprimentos e votos de um bom ano.

Pedro Mendes disse...

Eu que era e tenho algumas reticências em relação ao campeonato concelhio, por achar que disputar um campeonato com equipas de outros concelhos em que a maioria das nossas também a representam é mais aliciante, começo a achar que venha de lá o campeonato concelhio. E daquilo que precisarem de mim disponham. Cumprimentos e mais não digo em relação a este tema… para já. Quando se tem razão vai-se até as últimas consequências, doa a quem doer!
Paraíso Olé!!!

Pedro Guedes disse...

É realmente uma vergonha esta resposta por parte de uma organizaçao que se diz que "apenas quer oferecer aos trabalhadores a pratica de uma actividade apos o horario laboral"... vamos por pontos entao:
1º ponto - Entao, apenas se interessam se lhe disserem coisas boas??? aposto que se a carta fosse a dar graxa ou a focar algum aspecto bom desta competiçao seriamos encarados de forma diferente. os bons profissionaos aceitam criticas e elogios, mas ambos devem ser recebidos da mesma forma, com os pes no chao e sem desvaneios, procurar-se saber a verdade antes de acusar pessoas sem conhecer todos os factos!!!
2º - e este segundo ponto é grave... com que direito nos apelidam de mentirosos??? estiveram voces presentes para poderem afirmar uma coisa dessas???
3º - esse homem que arbitrou o jogo (ja que de homem nao tem nada e de arbitro muito menos) diz palavras douradas??? É tipo Jesus Cristo SuperStar para so a palavra dele contar? conta mais o que ele diz que o mais de 20 pessoas testemunharam?
4º - quarto e ultimo ponto para nao me alongar muito, como podem dizer que o jogo foi "regular", que decorreu "dentro da normalidade" e dizer que o protesto do jogo deveria ter sido feito no relatorio de jogo quando foi exactamente isso que foi feito, tendo sido apenas depois elaborada esta carta?? tera sido o relatorio elaborado pelo delegado de jogo que chegou á Inatel diferente do que foi la escrito? tera António Gomes Prazeres (mais uma vez nao lhe posso chamar nem homem nem arbitro) utilizando alguma artimanha para trocar o que foi elaborado no campo e o que chegou a vós? ou estao simplesmente voces a chamar-nos de burros dizendo que nada foi feito??? sim, eu sei que nesta pagina ate tem algumas fotos com garrafas mas para os jogos todos vamos sobrios, por isso sabemos bem o que escrevemos.
se fosse possivel, e para acabar com estas duvidas, agradeciamos o acesso ao relatorio do jogo em questao!!!

Jorge Gomes disse...

Eu sou daqueles que já varias vezes escrevi sobre a organização INATEL, acho que é notoria a dualidade de critérios das equipas de arbitragem em que participam algumas equipas, é obvio o poder que a equipa do Vale tem sobre esta instituição, ou mais concretamente sobre a organização desta competição, ano após ano, jogo após jogo, todas as equipas se queixam de ser prejudicadas nos jogos com esta equipa, é incrivel como não há sequer algum interesse em verificar este assunto por parte dos organizadores da Taça Fundação INATEL. Este ano especialmente tem sido demasiado obvio, nota-se claramente que a equipa do Vale está inferiorizada em relação a anos anteriores, este ano o Vale não tem equipa para ficar nos lugares cimeiros, acho que já todos repararam, e no entanto lá está e sem derrotas... demasidao obvio. Penso que está na hora dos organizadores atentarem a esta situação, e tornar esta competição crivel, justa e bonita.

Jorge Gomes disse...

Referindo-me agora concretamente a esta situação, acho que os acontecimentos deste jogo foram já mencionados, na própria carta que enviamos à INATEL está tudo dito, quanto à resposta que eles nos deram... só mostra que quem controla esta competição é a equipa do Vale, como podem refutar as nossas acusações tendo por base apenas uma carta escrita pelo arbitro do jogo, pensam que ele é mais idóneo que nós todos, na carta da INATEL está mencionado que qualquer reclamação ao jogo deve ser feita no final e no impresso do relatório de jogo, então não viram que isso foi feito? ou será que esse relatório não chegou às mãos da INATEL virgem? terá sido adulterado? isto sim é que é gravissimo, já que se deram ao trabalho de mandarem o arbitro escrever uma carta a pronunciar-se sobre o jogo, agora perguntem-lhe por esse relatório. Uma pessoa que diz que o jogo decorreu de forma normal, adulterando completamente a verdade, não merece o minimo respeito, o senhor arbitro esteve lá... é um mentiroso e um aldrabão.

Tiago Lopes disse...

Parabéns pelo blog...não conhecia....projecto pioneiro sem duvida....
P:S: Vejam ja agora o meu projecto ja com muitas horinhas investidas.....(http://www.tugagourmet.com) mais uma vez os meus parabens...e força
abraço

ADCR PARAÍSO disse...

Pedimos desculpa por não omitirmos as assinaturas.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Quem escreveu o rascunho não sabe falar nem escrever português !!!
O que ele não faz por uns míseros 15 ou 20 € !!!