19/02/2011

5ª Jornada

Fc Mozelos 3 - 2 Paraíso

Alinharam pelo Paraíso: Zé Inverneiro, Paulo Almeida, Bruno Alves, Marcelino, Vítor Almeida (Jorge Ferreira), Jorge Gomes, Ivo, Manuel Sousa (Mantorras), Pedro Guedes (Braúlio Costa), Mário Gomes, Paulinho.

Ao olhar para o resultado parece que foi um grande jogo de futebol, mas não foi! ADCR Paraíso sempre atrás do resultado perdendo nos últimos segundos do jogo, já quando jogava a remar contra a maré.
Sr. Árbitro (João Marques Mortágua) faça um favor a si mesmo, a Inatel, as equipas e já agora a sociedade ... abandone a arbitragem, pois certamente terá outras qualidades, está é que não é de certeza absoluta.

12 comentários:

Pedro Mendes disse...

Se existe um líder de uma equipa de arbitragem, que mesmo que o jogo esteja a decorrer de forma correcta, este arranja sempre maneira de o estragar é este Árbitro... Tenho dito!
Quanto a equipa do Mozelos, mais do mesmo, se não vai a vem vai mal! Resultado dois jogadores para o hospital... e mais não digo, pois todos os anos que aí vamos é mais do mesmo. Pena é que no nosso reduto são uns anjinhos! A vossa classificação na disciplina diz tudo e só vejo uma palavra aceitável para descrever a vossa equipa, pois não vou baixar ao vosso baixo nível... Selvagens! REPITO – Selvagens.
Parabéns a equipa do Paraíso, que entrando com um jogador lesionado e com mais dois de banco na mesma situação fizeram um esforço meritório.
Existiram entradas que foi de votar as maus a cabeça, todo sobre um olhar bonançoso do Sr. Árbitro. Parabéns e durma bem.
E já agora senhores da INATEL, digam-lhe que na parte da ficha que diz (observações do dirigente) é para este escrever pois como fui delegado ao jogo este não me deixou. Perguntou o que eu ia escrever (Não gostou) … depois que não podia… Quando o questionei para que é que existia ali aquele espaço, não me respondeu, mas estava com pressa para fazer outro jogo! Mas quem põe este senhor a arbitrar??? Valha-lhe Deus que já não há coração que resista a tanta improficiência junta numa só pessoa.

Vitor 11 disse...

Peço desculpa aos jogadores, treinadores, dirigentes e apoiantes do ADCR PARAISO, por ter saído do jogo do passado sabado ao intervalo. Esta saida deve-se ao facto de ter de estar presente num funeral de uma pessoa de familia que se ia realizar as 17h. Agradeço a compreensão de todos.
Obrigado
FORÇA PARAISO

Anónimo disse...

lá "Dr." Pedro Mendes:
Coloco o Dr. entre aspas, pois quem escreve o que escreveu só pode ser licenciado em futebol pela... Independente!
Lamento profundamente os jogadores lesionados (um deles inclusivamente assisti no campo, tendo-se lesionado após uma tentativa de entrada ao joelho ao adversário que claramente não lhe correu bem). Nós também tivemos mazelas. Temos um jogador com lesão supraciliar (sobrancelha) após uma cabeçada covarde proporcionada por um vosso atleta. É verdade que não fomos ao hospital, talvez por sermos mais resistentes. Louvo os jogadores que jogaram lesionados, pois isso enobrece a vossa terra, o que não acontece com V. Ex.ª Sr. "Dr.", que nem sequer conhece o papel de um agente da autoridade num recinto desportivo. Se é verdade que o árbitro não agiu correctamente, aconselho-o a fazer a mesma coisa que sugere ao árbitro, para bem do vosso muito nobre clube e do futebol em geral. Atingir instituições requer provas muito bem fundadas e não histerismos de quem não sabe estar nem sabe ver um jogo de futebol. Afirma V. Ex.ª, Sr. "Dr.", que a sua equipa quis jogar futebol, mas na 2ª parte fizeram tudo menos isso, provocando o público e praticando anti-jogo e ainda foram prejudicados!!!. Repito: Respeito muito o Paraíso, mas não me posso calar quando alguém com responsabilidade, embora porventura intelectualmente inimputável, chama selvagens aos seus adversários. Não fomos nós que andamos à cabeçada ao adversário no final do jogo e que pediu a um GNR que expulsasse um jogador no decurso do jogo. Esse mais do que selvagem é ignorante. Disse: José Miguel Tavares.

Anónimo disse...

De momento não vou comentar sobre a pancadaria do mozelos, apenas vou comentar no último jogo do campeonato.
Jorge-2

Pedro Mendes disse...

Caro José Miguel Tavares, as coisas que sabe. Porque será???
Não insulte a minha inteligência... Quando se conhecem bem uns aos outros (TODOS) e defendem-se entre si, para mim está tudo dito! Cobardia é insultar o adversário de tudo e mais alguma coisa, mas em grupo, pois eu sozinho não virei a cara a "luta " por defender a minha equipa sem receio nenhum. A GNR depois de falar com eles (pois a atitude de um vosso jogador Nº 16 que comigo nunca jogava numa equipa de futebol) temia que no fim as coisas não corressem bem! E não é que acertei??? Agora não diga que fomos nós “meia dúzia e fora de casa que provocamos e atacamos”, mas nem no início do jogo identificaram os delegados ao jogo, mas lá vieram no fim tirar uns miúdos que estavam por detrás do nosso banco. Valeu a pena pois podiam criar desacatos e eram apenas uns miúdos... Mantenho tudo o que disse!!!
Se para si “Dr.” É ser algo de importante é muito débil intelectualmente.
Fica a pergunta porque estão em últimos na disciplina entre as 29 equipas do INATEL?
Escusa de responder, pois eu sei… e no passado sábado percebi o porquê!
Cumprimentos e não insulte mais a minha modesta inteligência.

Jorge Gomes disse...

Ho José Miguel Tavares... quer sejas Dr. ou não. A melhor palavra pra descrever a equipa do Mozelos é SELVAGENS, estou a generalizar e a abranger jogadores dirigentes e adeptos (nesta generalização posso cometer injustiça com um ou outro, mas paciência), no campo onde vocês jogam (que nem sequer é vosso) é complicadissimo jogar, e ganhar é quase impossivel, a pressão, as provocações, os encontrões, as entradas violentas sem piedade, verdadeiros animais... sei do que falo pq nos ultimos anos foram já inumeras as ocasiões que joguei nesse campo contra essa equipa, e em todos esses jogos isso aconteceu. Os dados da tabela de disciplina falam por si, como têm falado nos ultimos anos. Quanto ao jogador que levou uma cabeçada no final do jogo, perguntaste-lhe o que ele disse ao adversário?? mas eu digo-te... "ide prá vossa terra Fi.. da Pu..." e quando indagado confirmou o que disse, isso é mt feio, o castigo chegou. Queres mais dados concretos, e a cuspidela que o vosso jogador deu no nosso treinador (só um nome PORCO), e depois foi cobarde, escondeu-se e fugiu. Digo-te mais, eu sou aquele jogador que na 1ª parte caiu junto ao vosso banco de suplentes, fui empurrado (até pode ter sido sem querer o empurrão e não digo que tenha sido falta) e essa queda foi feia, na queda fui contra o degrau de cimento que lá tem, quem estava no banco que fez??!! riu-se e ainda gozou com a situação, foi a risota geral, não fui dos que foi ao hospital, mas as mazelas ficaram, só pra verem o género de "pessoas" que vocês são. Numa escolinha de civismo é que vocês ficavam bem.

Pedro Guedes disse...

o jogador que assistiu tentou partir o joelho ao atleta do mozelos??? de que forma??? e ja agora, tentou faze-lo quando ainda tava no chao com os pitoes em cima do proprio joelho ou foi ainda antes disso, quando estava a correr com a bola e sofreu uma entrada á karaté kid??? nao consegui perceber bem quando terá isso sido... se me puder esclarecer agradecia... já agora, era por causa dessa "dita tentativa de agressao" ao jogador com a camisola 16 quando á lesao enquanto olhava para o arbitro (que incompreensivelmente se afastou do local quando devia fazer o contrario) tentava dar com o joelho na cara do homem que estava no chao agarrado á perna???quanto é lesao supracilar (fogo que o homem é culto) do vosso jogador, apos tudo o que fez mais merecia um traumatismo craniano, realmente tem razao, pedimos desde ja desculpa... pode ser que para a proxima consigam... e sim, é normal haver a vossa protecçao a esse senhor que se auto-intitula de arbitro visto que como ninguem nessa casa o trata por sr. arbitro, dr. juiz, etc. mas sim pelo nome calculo que seja realmente conhecido dai peço desculpa pela falta de respeito com esse gatuno vosso amigo. ah, peço desculpa, eu nao o conheco como voces por isso para mim é sr abitro, se bem que de arbitro pouco tem e de senhor muito menos...
e ja agora, diga-me la do cimo do seu alto conhecimento, qual é a funçao da autoridade? nao é manter a ordem?? e diga-me la como é que os atletas provocaram o publico?? ao nao deixar a equipa da casa ganhar?? pois, realmente notou-se algum desconforto nomeadamente com a equipa de arbitragem por permitir que isso acontece-se.
já agora, viu quanto tempo de jogo teve a segunda parte?? quando é que acabou??? humm... salvo o erro quando a equipa da casa marcou nao foi???? porque será??? será do guarana??????
"para bem do nosso muito nobre clube??? qual??? faz parte de algum clube de canoagem??? nao estou a ver que a que outro "nobre clube" se possa estar a referir...

Gomes 4 disse...

Ali o José Miguel Tavares doeu-se muito por maltratarmos a Fundação INATEL... porque será, será que há ligações entre ele e a instituição em causa. E depois parece-me querer vitimizar-se (a ele e à sua equipa), então os homens de barba rija que nem foram ao hospital estão agora armados em coitadinhos!!! será que tens a coragem de falar da equipa de arbitragem, ou melhor do arbitro principal? é que durante o jogo os jogadores do Mozelos pareciam bastante indignados com esse senhor, tendo em vista os epítetos que lhe chamaram, mas engraçado que quando ele vos deu a vitória já era boa pessoa...

Pedro Guedes disse...

Foi o que me pareceu... contra factos nao há argumentos

Anónimo disse...

E vêm agora com paninhos quentes !!!...
Dia 9 de Abril vão ter panos quentes !!! Vão !!! Vão !!!

Anónimo disse...

Apresentamo-nos muito condicionados
para o jogo. Lesões, muitas lesões e outros impossibilitados por razões profissionais entre outras razões, fizemos o que no foi possivel jogar.
Já não bastava as inúmeras baixas, como com o decorrer do jogo,ainda substituições forçadas agravaram a situação da nossa equipa.
"ossos do oficio" não fosse forças extra futebol. Tudo ia bem e com o jogo empatado e a caminhar para o fim do jogo, o "SR do apito" começou a ajudar a equipa adversária a empurrar-nos para trás, pois cada vez que tentavamos sair para o ataque tornava-se impossível o conseguir pois as faltas que sofriamos não eram assinaladas e até numa dessas "faltas"não faltas, surgiu mais uma lesão grave e ficamos em inferioridade numérica e carrega mozzzzzeluuuuuuuuusssssssss!!!!!!!!
É assim mesmo!!!! Haja paciência malta........
O melhor é mesmo virar a página, pois ainda temos a 2a VOLTA pra jogar com muito EMPENHO e DEDICAÇÃO inclusivé no ÚLTIMO da època...????????
P.S. Com tanto terreno de jogo livre, aquele "selvagem" tinha que "salivar Leite" para cima do nosso mister!!!!
Para os menos atentos, aí essa cena triste, foi o início dos conflitos...

Abraços
Ass:M."lalas"

Paulinho disse...

Quando um jogador da equipa do Mozelos se vira para o seu adversário e diz "eu se pudesse não dava duas chapadas nos da tua equipa, fod** era as bentas a dois ou três "gajos" da minha equipa", não me venham com historias que estava a ser um jogo bom....