11/02/2011

NOVA AQUISIÇÃO DO ADCR PARAÍSO – PAULINHO!


11 comentários:

ADCR PARAÍSO disse...

Os administradores deste espaço digníssimo, vem por este meio desejar toda a sorte do mundo para esta nova aquisição. Que comece com o “pé direito”, já neste próximo Sábado contra o Folgoso, iniciando-se com uma vitória do nosso clube.
PARAÍSO OLÉ!!!

Pedro Mendes disse...

Espero que seja o primeiro de muitos anos com o símbolo do ADCR Paraíso ao peito!
Quanto ao mais importante, neste momento e no que diz respeito ao clube, acho que já conversamos o essencial… e vamos falando. Aquele abraço e boa sorte!

Paulinho disse...

Desde já agradecendo a todos, espero não desiludir.

Aos administradores fica um obrgado, e prefiro entrar com os dois pés, ainda que o esquerdo só sirva para me apoiar quando levanto o direito... :P

Abraço

Anónimo disse...

Concordo com a nova aquisição até porque é um jogador com boas qualidades futebolísticas, no entanto, tenho pena que quando assinei aquele contrato milionário que tanto deu a ganhar ao ADCR, não me tenham colocado uma foto também no blog... mas entendo...; ...sei que ha 40 anos atrás, o Pedro Mendes ainda não tinha máquina fotográfica...
Tudo de bom para o novojogador e que nunca abandone o Paraíso,
Felicidades.

Pedro Guedes disse...

deves ter a mania tu oh 69...
=) abraço... benvindo ao clube....
felicidades

Anónimo disse...

Estou 100% de acordo com a inscrição do Paulinho no Plantel, no entanto, quero manifestar aqui o meu desagrado quanto à situação de um atleta (que até se encontra inscrito e como é lógico,é associado do INATEL), o qual tem sido participante assíduo nos treinos realizados semanalmente e que muita falta faz ao nosso conjunto, o facto de ainda não ter sido inscrito...
Não vou referenciar o nome do mesmo, porque toda a gente sabe de quem falo.
Haverá explicação para tal situação?... Deixo esta minha questão no ar,
Bom jogo para amanhã e que tudo corra pelo melhor,

Jorge - 2

paulo almeida disse...

Quero dar as boas vindas ao novo jogador do PARAISO, tudo de bom espero que faças coisas boas no clube,e já sabes vais ter dar o litro ,senão tens que levar comigo, BOA SORTE

CAPITÃO disse...

Geralmente os políticos nunca cumprem o que prometem ,tu és diferente 00.19, por isso estou contigo para todas as batalhas,atenção isto não é propaganda politica ,tu sabes do que estou a falar.

PAULO ALMEIDA disse...

Tambem quero dar as boas vindas ao novo adjunto,espero que venhas dar um grande contributo á equipa,boa sorte.

Paulinho disse...

É realmente uma pena nao haver a camisola com esse numero !

:P

Pedro Mendes disse...

Caro Jorge no próximo treino, e no que concerne a minha posição dentro do clube, digo-te a ti e ao jogador em questão o porque? Mais informo que existe uma Equipa Técnica e um Presidente no entanto reafirmo, a minha resposta será dada cara a cara se for levantada no treino. Não são assuntos para ser respondidos neste espaço!