31/03/2011

9º JORNADA 2ª FASE


17 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA FOLGOSO !!!!!!!!!!!!
ESTE SÁBADO TEMOS CÁ O BOMBO DA FESTA !!!!!!!!
OU MELHOR AINDA... O BOMBO DO CAMPEONATO!!!!
HE
HE
HE

Gaudêncio disse...

este blog faz-me lembrar a expressão que o presidente da comissão europeia, dr durão barroso proferiu em 2002 na assembleia da república por altura da discussão do programa do governo
" ... o País está de tanga ..."
Só que neste caso é o blog que parece estar de tanga!!!

Gaudêncio disse...

A autoria desta expressão é de Durão BArroso, à altura Primeiro -Ministro do XV Governo Constitucional, (PSD/PP).

Falecio disse...

Eu iria mais longe, como diria o nosso deputado Fernando Negrão: “o (BLOG) está económica, social e moralmente de pantanas”

CAMARADAS disse...

e o POVO pá???!!!

Falâncio disse...

Em tainadas, ningués nos come !!!
É sempre a somar !!!

Pôncio Gomes disse...

Bom vinho, bou presunto e salpicão !!!

Cesaltina da concertina disse...

E os adeptos, pá!!!???
Tamém queremos comeri !!!

Gregório Anarca disse...

Sábado em Folgoso também bai aber salpicom, ja tamos a bossa xpera !!!

Benedita das Dores disse...

Próxima tainada quando é? Tamém kero ir.... porra pá.....

Soldado de Abril disse...

bamos ber se ganhamos um empate... eu nao pedia mais, só peço que a gente ganhe um empate...

NETO disse...

E O POVO DE PIJOM PA!!!!

BRAULIA disse...

EU GOSTO É DE ESTANCAR OS SALPIÇÕES DO CABANELAS !!!
AI NÃO !!! ENGANEI-ME!!! NÃO É CABANELAS!!! É CANELAS...

Braulio Costa disse...

Eu admiro-me como é que um individuo destes ainda tem mural para vir para aqui comentar.
"Isto", sim vou tratar por "isto" visto que não merece respeito por mais, é dos que mais criticam e ainda por cima não olha para as atitudes imaturas que pratica.
Haja paciência!

Era giro haver homem para comentar fora do anonimato e tambem dar a cara pelas atitudes que tem!

Mais nada a declarar.

Pedro Mendes disse...

Estes comentários ... :) Sim :)
Apenas deram mais força para ganhar o jogo de hoje, pelos menos para mim! Quanto ao Blog??? Muito orgulho e se calhar alguma azia por parte de alguns, mas como era dia um de Abril:) Bem e lá com 11 e com alguns a jogarem sem estar a 100% lá ganhamos. Porque será ???
SEMPRE PARAÍSO!

Pedro Guedes disse...

Estou contigo Pedro... e é engraçado como é que subitamente perderam a vontade d comentar...
da-lhe gaz

Anónimo disse...

Os comentários não pararam não pedro guedes e vão continuar e assim sendo aí vais mais um:

O vosso campeonato tem como objectivo claro e único apenas a vitória contra o FOLGOSO, coisa que só este ano vós conseguisteis.
Se fores ver nos anos anteriores, chegarás à conclusão que em confronto directo com o FOLGOSO, ainda tendes muito que andar.