16/10/2011

ADCR PARAÍSO 1 - 1 ACD LAVANDEIRA




O jogo de sábado, 15 de Outubro, frente ao ACD Lavandeira serviu como último "teste" de preparação da equipa, antes do jogo de apresentação do plantel aos sócios, para a época 2011/12.

Salienta-se o desempenho do Paraíso frente a uma equipa com forte carácter competitivo. O jogo terminou com o empate de 1-1, tendo a equipa visitante marcado, ainda durante a primeira parte, fruto de um lance com alguma confusão na área do Paraíso. Na segunda parte do jogo, o Paraíso melhorou o seu aspecto defensivo e num lance de insistência acaba por alcançar o empate.


Desde já, agradecemos à equipa do Lavandeira pela disponibilidade para a realização deste jogo.

9 comentários:

Pedro Mendes disse...

Bom jogo / Treino!!! Estamos no bom caminho, mas ainda há aspectos a melhorar!!! Paraíso Olé...

Vitor 11 disse...

Será que a presença do Sr. Vereador da Camara de Castelo de Paiva no jogo, quererá dizer que vamos ter uma "remodelação" do piso do campo do ACDR PARAISO?

Fica-mos a espera... :)

QuimZé disse...

O piso esta bom para as touradas.....

Ricky Van Wolfswinkel disse...

Ó Bessa Guedes não vens fazer um likezito a este post?

Anónimo disse...

era o que faltava a câmara ir gastar dinheiro no campo do Paraíso.

Matriz disse...

Em jogo fraco de frisar dois golos que caíram aos trambolhões, pareciam matrecos...

Senhores cuidem-se pois não vejo 4 passes seguidos sem a bola levantar do solo, já falei anteriormente nas referências da equipa é preciso (trabalho).

De destacar o trio atacante da equipa visitante, vergonhoso as transições e saída de bola do grupo visitado. Começam a faltar desculpas para justificar o injustificável.

Pensam que já ganharam alguma coisa, mas enganam-se. Ao início queria inaltecer mas, modéstia não pode ser considerada uma virtude, pois assemelha-se mais a um sofrimento do que a uma qualidade.

Quanto a B£un0 @l\/£s, será que o queriam na baliza!!!

Aos meus simpatizantes um abraço.

"Um adepto atento ao serviço da imprensa"

Anónimo disse...

Gostava de te ver dentro de campo Bessa Guedes...! Ou será que estamos habituados a ver-te lá dentro mas perferes dar nas vistas no blog visto que dentro de campo nao podes com as botas...?

Braulio Costa disse...

Por mim irradiava-se este bessa guedes do mapa, mais que visto que é alguém da equipa para minar... Para quê continuar a aceitar estes comentários insignificantes?

Vale a pena pensar nisto!!!

Neca 14 disse...

Fica aqui um aparte para os mais interessados o Bessa Guedes não é o Nelson Sousa! Sem mais...