10/10/2011

GDSC ALVARENGA (VETERANOS) 3 -3 PARAÍSO

Jogo no Sábado pelas 16:00h, num estádio com excelentes condições, jogo muito bem conseguido pela equipa do Paraíso, claramente a melhorar à medida que o tempo vai passando. Desta vez contra uma equipa muito bem organizada e com bom futebol, apesar de veteranos há muita qualidade. O paraíso chegou a estar a vencer por 3-1, mas já perto do final consentiu o empate.

De salientar que foi realizado um minuto de silêncio, antes do inicio do jogo, pelo falecimento do Sr. António Gonçalves, morador no lugar de Pejão.


Excelente jogo, excelente convívio e um obrigado aos homens de Alvarenga pela recepção.

4 comentários:

Pedro Guedes disse...

Bom jogo, bem disputado, boa organizaçao... um obrigado á equipa do alvarenga e aqui, deixo uma homenagem ao "tono", descansa em paz...

Matriz disse...

No passado Sábado o Paraiso foi "passear" ao terreno do Alvarenga, perante os adeptos da terra do bife.
Mostrou todo o seu explendor em campo, de destacar B£un0 @l\/£s, P@ulu @lmeyd@ e \/|ct0£ @lmeyd@ que fizeram belas paradas, ja pelo contrario P@w|yn#0 |0p&$ foi uma anulidade em todo o encontro.
Com educação o staff ofereuceu o empate a equipa anfitriã, desfasando as orientações dadas começando cedo a falar no vinho e no bife que todos iriam merendar, aos empurrões a festa prosseguiu. Que todos tenham em mente que assim não da é preciso puxar pelo cabedal deixar sangue em campo, ou então a historia é sempre a mesma.

"Um adepto atento ao serviço da imprensa"

Anónimo disse...

Ó Bessa Guedes...faz-me um like :D

Paulinho Lopes disse...

Caro Bessa Guedes, apenas vi o teu comentário hoje, mas se tiveres alguma coisa a dizer de mim, diz na cara, não precisas de falar aqui, ou então fala aqui, mas posta com o teu verdadeiro nome, ou será que não há toma*** no sitio para o fazer ???

Mas para ser sincero prefiro que mo digas na cara...