16/04/2012

Arrifanenses 3 - 0 Paraíso

Alinharam: Bruno Alves, Tiago Coelho, Paulo Rocha, Adalberto Damas, Jorge Gomes, Ivo Correia(Paulo Almeida), Carlos Martins, Manuel Sousa, Paulo Lopes (Paulo Mantorras), Nelson Sousa, Pedro Guedes

O Paraíso deslocou-se ao terreno do 2º classificado, e como era de esperar encontrou uma equipa organizada, que começou a controlar o jogo, chegando com alguma naturalidade ao 1º golo. Após o golo sofrido, o Paraíso criou algumas situações de perigo, chegando mesmo a enviar uma bola ao poste, até ao intervalo o resultado não se alterou.
Começou a segunda parte e sentia-se que a equipa da casa não se apresentava com a mesma dinâmica em campo, o que levou que conseguissemos ter algum ascendente, que nos permitiu criar situações de perigo que não foram bem finalizadas. Foi depois que começou o jogo das substituições, onde a equipa da casa refrescou a equipa com 5 alterações, e nós que já tinhamos feito 2 na 1ª parte por questões fisicas, não conseguimos dar a volta ao resultado, vindo ainda a sofrer 2 golos em jogadas de contra ataque, já quando faltavam as forças aos jogadores. Ficando o resultado final em 3-0, que acaba por ser penalizador para o esforço, garra e entrega da equipa forasteira.
Arbitragem regular, do melhor que nos apareceu esta época.
Uma palavra para estes HOMENS que têm comparecido aos ultimos jogos do Paraíso, e que fique bem claro que é de HOMENS que se precisa para fazer uma equipa de futebol, para que se consiga, sendo quais forem os resultados, levar a equipa com dignidade até ao fim do campeonato.