03/12/2012

PARAÍSO 1 - 2 MOZELOS

Alinharam: Bruno Alves, Pedro Monteiro (Paulo Rocha), Jorge Gomes, Paulo Almeida, Jorge Ferreira, Tiago Coelho, Rui Sousa (Rui Chaves), Carlos Martins, Manuel Sousa (Pedro Silva), António Alves (Paulo Mantorras), Pedro Guedes

Jogo emotivo e muito duro, como tem sido hábito nos jogos com esta equipa. Começou melhor a equipa do Mozelos, que ia chegando com mais perigo à baliza do Paraíso, no entanto, num lançamento longo, foi o Paraíso que primeiro chegou ao golo, o Pedro Guedes a mostrar mais força no meio da defesa do Mozelos e a conseguir levar a bola até ao fundo da baliza. Vantagem que rapidamente foi anulada, num lance com vários ressaltos de bola em frente à área do Paraíso a bola sobra para um jogador do Mozelos que atira a fugir do Guarda-Redes e consegue fazer o empate. A partir daqui terminou o ascendente do Mozelos, foi a equipa da casa que esteve melhor criando algumas boas oportunidades para marcar, sem no entanto surtir efeito. O inicio da 2ª parte trouxe o 2º golo do Mozelos, balde de água fria para os da casa que vinham com a intenção de cedo marcar. Em desvantagem partiu o Paraíso para o ataque à procura do empate, ainda conseguiu marcar, mas o arbitro do jogo decidiu que foi de forma irregular e anulou. O Paraíso merecia algo mais, mas a vitória teima em não aparecer.
Arbitragem razoável, que pecou pelo erro grave que cometeu na anulação do golo do Paraíso, influenciando o resultado.

6 comentários:

P.P disse...

É incrivel como continua a existir arbitragens destas.
Resultado manipulado, até a equipa visitante o reconheceu...
enfim, uma vergonha para a associação Inatel... Campeonato concelhio, volta, estás perdoado...

Pedro Mendes disse...

Sem comentários, em relação a arbitragem e à esta equipa do Mozelos...! Nada a que já não
esteja habituado, agora lá chegará a altura de dizer basta...!
Paraíso está bem e recomenda-se, pois merecíamos e devíamos, neste momento, ter 5 pontos! No entanto de cabeça erguida (e não levantar a cabeça) pois em 3 jogos uma excelente atitude, entrega e a praticar bom futebol, mesmo com as lesões que não nos largam. Eu, pessoalmente, estou orgulhoso de fazer parte deste grupo!
Paraíso Olé!

Lalas disse...

Pelo menos o empate era mais k justo

José Santos disse...

Desculpem, mas não concordo... O Mozelos teve mais equipa e só não marcou outro golo porque peca muito na finalização, alguma falta de jeito talvez... O Paraíso apenas dispôs da oportunidade de golo que conquistou, lance que deveria ser anulado pelo arbitro porque o avançado do Paraíso puxou o defesa do Mozelos impossibilitando este de chegar à bola... relativamente ao golo que dizem que foi mal anulado ao Paraíso, o golo foi bem anulado sim, objectivamente impediu o guarda redes de bater a bola para a frente e foi positivamente punido de amarelo...
O jogo foi fraco, culpa das bolas que pinchavam imenso, culpa do campo que é pequeno na largura e culpa das equipas que não conseguiram efectuar jogo bonito pelo chão (impossível devido à má bola para este tipo de terreno)

Cumprimentos
PS

ADCR PARAÍSO disse...

Boa Tarde senhor José, e antes demais seja bem vindo a este espaço de debate livre onde todas as opiniões são bem acatadas.

Começa o seu comentário por pedir desculpa por não concordar, não precisa pedir desculpa, todos são livres de comentar e colocar o seu ponto de vista, sinta-se livre para o fazer sempre que achar. Mas permita-me também dar a minha opinião e discordar do seu comentário ao dizer que o Mozelos teve mais equipa, tem boa equipa é verdade, mas neste jogo foram inferiores á equipa da casa que se superiorizou salvo uma ou outra excepção (como acontece em todas as equipas, á lances menos felizes a atacar e a defender e o Paraíso não é excepção, mas lembro-me apenas de uma ocasião flagrante de golo para a equipa do mozelos, quando houveram bem mais para ao Paraíso).
O Paraíso teve apenas uma oportunidade de golo??? Não estará a moldar a sua vista dependendo daquilo que quer ver?
Quanto ao golo anulado... Se o jogador vai a correr para o seu meio-campo, de costas para o guarda-redes que corre contra o avançado e remata contra ele, quando o avançado está de costas para o lance, fora de área, e não se faz á bola, como pode isso ser considerado obstrução??? Não será isso "aselhice" do guardião do mozelos? Para não dizer pior sobre as armas dessa equipa??
Quanto ao jogo, considero ter sido um jogo bem disputado, com muita garra...

Á consideração...
Cumprimentos

Pedro Mendes disse...

Oh Sr. José Santos: Sem comentários...!