22/04/2013

PARAÍSO 1 - 3 OS ARRIFANENSES

Alinharam: Bruno Alves, Paulo Rocha, Braulio Costa, Jorge Gomes (Paulo Almeida), Rui Sousa, Adalberto Damas, Carlos Martins, Carlos Bessa, Manuel Sousa, Paulinho (Pedro Silva), Pedro Guedes.

Mais um jogo numa segunda fase que está a ser desastrosa para o Paraíso, as dificuldades com os recursos humanos estão a ser enormes, e cada vez são piores, sucedem-se as lesões a juntar às habituais dificuldades de comparência por motivos profissionais.
Neste jogo, e que não sirvam de desculpa as dificuldades, a exibição do Paraíso foi de novo muito abaixo do esperado, principalmente se comparada à primeira fase, existe muita dificuldade em controlar a bola e fazer o jogo que era habitual. O Paraíso entrou praticamente a perder, lance de infelicidade para o defesa do Paraíso que ao tentar controlar a bola, já dentro da área, deixa-a escapar e esta sobra para o homem dos visitantes que sem dificuldade faz o golo. Tentou o Paraíso ir atrás do prejuízo, e foi esta a melhor fase do Paraíso, e já perto do intervalo um defesa dos visitantes toca a bola com a mão dentro da área e o arbitro assinala o consequente penalti, na sequência do lance, e por protestos, um jogador dos visitantes é expulso. Penalti convertido, era o empate, e pouco depois acaba a 1ª parte com tudo em aberto.
Logo no inicio da 2ª parte, e quando tudo fazia prever o contrário, foram os visitantes que chegaram ao 2º golo, mais uma vez num lance infeliz para a defesa do Paraíso, daqui para a frente não mais o Paraíso conseguiu jogar bem, ia tentando mas os homens de Arrifana iam controlando na defesa, e conseguiram mesmo chegar ao 3º golo num lance de belo efeito.
A arbitragem tecnicamente bem, mas a nível disciplinar muito mal, deixou passar sem cartões faltas duras, e mostrava cartões só para protestos, muitas vezes simples desabafos. Destaque para a cotovelada do avançado dos visitantes que deixou mal tratado o defesa do Paraíso (que motivou a substituição), lance com indicações claras da FIFA para cartão vermelho directo e que passou apenas com a falta assinalada.

Sem comentários: