08/04/2013

Pigeirense 5-1 Paraíso


Alinharam: Nuno Pinto, Braulio Costa, Paulo Rocha, Jorge Gomes (Rui Sousa), Pedro Monteiro, Adalberto Damas, Carlos Martins, Carlos Bessa (Paulo Lopes), Pedro Guedes, Manuel Sousa (Bruno Alves).


Em mais um jogo do ADCR Paraíso, que nesta segunda volta encontra-se muito desfalcada devido a lesões  (algumas das quais até final da temporada desportiva) e ausências por força maior de alguns atletas o que levanta enormes problemas a equipa técnica que apenas consegue definir um onze quase em cima do hora do jogo, esta entrou bem no jogo, sendo que o Pigeirense dominava por força da sua qualidade, mas também por estratégia da equipa visitante.
Um jogo que define o resultado final nos últimos 5 minutos da primeira parte! O Pigeirense numa jogada de insistência, aos 35 minutos, chega ao primeiro golo da partida, sendo que aos 38 o Paraíso fica reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Pedro Monteiro e com um central lesionado sendo substituído por Rui Sousa ao intervalo, que pela primeira vez faz esta posição no campeonato.

No entanto, como é apanágio na equipa do Paraíso, mesmo com todas estas contrariedades, não se deixou abater e logo no início da segunda parte chega ao empate, por Adalberto Damas. A equipa do Pigeirense, que pratica bom futebol, tomou conta do jogo e com mais um jogador foi criando várias situações de golo, até que chegou ao segundo golo. Mesmo dominando o jogo o Paraíso em contra ataque fez "tremer" a equipa adversária, mas chegando ao terceiro golo tudo se tornou mais fácil para a equipa visitada. A partir deste momento a equipa do Paraíso "baixou os braços" e deixou de ter história o resto do jogo em que o Pigeirense venceu por 5 a 1.

Arbitragem: SEM COMENTÁRIOS...!


Sem comentários: