13/05/2013

Paraíso 0 - 3 Pigeirense



Alinharam: Bruno Alves, Braulio Costa, Paulo Almeida, Jorge Gomes (Paulo Rocha), Tiago Brandão, Adalberto Damas, Carlos Martins, Carlos Bessa (Paulo Silva), Pedro Guedes, Manuel Sousa (Paulo Lopes), Pedro Silva (Rui Sousa).



No último jogo da ADCR Paraíso no seu  reduto, Ano 2012/13, este recebeu o já 1º classificado do grupo!
Um jogo bem disputado com golos iminentes para ambos os lados, com especial evidência para MAIS 2 excelentes defesas do "baixinho" Bruno Alves. Coube ao Paraíso, com uma excelente atitude (fosse sempre assim nesta 2ª volta), a melhor oportunidade de golo, com um forte remate de fora da área por parte de Carlos Martins, a barra. No entanto seria a equipa do Pigeirense, mesmo ao cair da primeira parte a chegar ao primeiro golo do jogo.
MAIS DO MESMO, ou seja a sorte, e não serve de desculpa, mais uma vez não esteve com o Paraíso...!
Na entrada para a segunda parte, numa perda de bola a meia campo, o Pigeirense chega a um segundo golo que deitou por terra as aspirações de a equipa ganhar o seu último jogo em casa!
No entanto, o Paraíso tentava chegar ao golo de honra, mas não o conseguiu sendo mesmo o Pigeirense, com sorte num ressalto de bola num defesa do Paraíso, chegando e fechando o resultado em 0-3.

Sem comentários: