20/05/2013

Vale 1 - 0 Paraíso


Alinharam: Bruno Alves, Paulo Rocha, Tiago Brandão, Jorge Gomes, Bráulio Costa, Adalberto Damas (Jorge Ferreira), Carlos Bessa, Carlos Martins, Manuel Sousa, Pedro Silva (Rui Chaves), Pedro Guedes.

No último jogo da época, a equipa do Paraíso deslocou-se ao terreno do Vale. O jogo começou bastante disputado, com ambas as equipas a lutarem muito pela posse de bola, o jogo ia-se desenrolando na zona do meio campo, sem que houvessem ocasiões de golo em ambas as balizas. Quando nada fazia prever, a equipa da casa chega á vantagem, na conversão de um pontapé de canto, que com a ação do vento, entrou diretamente na nossa baliza sem ser tocada por ninguém. A nossa equipa foi em busca do empate, mas o resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa da casa conseguiu controlar o jogo longe da sua baliza, e nas ocasiões que conseguimos criar algum perigo, não conseguimos materializar em golo as oportunidades.
Foi mais um jogo onde a sorte não esteve do nosso lado, e tal como na 1ª volta, voltamos a perder com 1 golo de bola parada.
Arbitragem regular.

Sem comentários: