18/07/2009

Festas em Honra de Sta Ana e Sta Barbara












Em dia de festa, a colectividade reúne-se para um convívio no dia 25...
Todos os interessados em juntar-se a nós sintam-se livres para o fazer...

6 comentários:

Um Sócio Atento disse...

Sinceramente não percebo porque é que se marca um jantar do clube de final de época para sábado a noite que coincide com a festa de Pejão em honra de Santa Ana e Santa Barbara. Elementos pertencentes ao clube chamam a família neste mesmo dia para conviver e associar-se a festa. Enfim.

Anónimo disse...

certamente por ser socio e nao elemento nao sabera o porquê... quanto a ser atento, tenho serias duvias... enfim...

Um Sócio Atento disse...

E é assim que se os apanha. Era mais dificil apanhar um cocho.
É mais do mesmo. Enfim... disse e repito.

Anónimo disse...

O jantar de encerramento da época é no sábado de festa para os jogadores e dirigentes estarem aptos para a noitada.

Afinal a Festa ou melhor a sua realização partiu de gente da Associação com uns amigos.

Um Sócio Atento disse...

Mais uma vez ENFIM ...
Não misturem o profano com o religioso, pois a mistura dos dois pode provocar o caos... e principalmente quando se tem outros fins e aproveitamentos.
Boa festa de Pejão e bom jantar de encerramento da época.

P.P disse...

oh socio, simplesmente nao queres ir, nao vais, Ponto final paragrafo...
agora nao venhas para aqui mandar bitaites quando nem coragem tens para dar a cara... dizes misturar o profano com o religioso!?!?!? sabes o que da isso??? é andares a estudar palavras no dicionario sem saber o que significam, senao reparavas que profano significa tud o que é contrario ao sagrado... entao diz-me lá o que tem esta festa de profano... realmente numa coisa tens razao, enfim...

ah, mais uma coisa, segundo palavras tuas, "não percebo porque é que se marca um jantar do clube de final de época para sábado a noite que coincide com a festa de Pejão em honra de Santa Ana e Santa Barbara. Elementos pertencentes ao clube chamam a família neste mesmo dia para conviver e associar-se a festa"

tanto quanto sei, a ideia d fazer o jantar nesse dia foi discutida no balneario tendo sido aprovado por todos os elementos presentes e até mesmo incentivada... por isso das duas uma... ou es um socio ausente que so se lembra de aparecer para criticar ou es um atleta cobarde que quando tem oportunidade (no proprio dia, por exemplo) coloca o rabo entre as pernas e fica calado... e depois ainda falas em "outros dins e aproveitamentos"

faz-te homem e nao tentes estragar o trabalho de quem, de uma forma ou de outra, tenta fazer alguma coisa pela freguesia...felizmente nem todos sao como tu...