02/07/2009

Os Rostos dos Bloguistas - Pioneiros


6 comentários:

Pedro Mendes disse...

Como bloguista tenho a dizer que: Grande dinamismo conseguimos com o nosso blog. Superamos as expectativas.
Para mim tudo o resto é paisagem e nenhum ressentimento de comentários menos felizes. O trabalho vai continuar, não para por aqui. Obrigado a todos pela participação.
Paraíso Olé.
Cumprimentos.

Jorge Gomes disse...

Só tenho a dizer que este projecto superou as minhas melhores expectativas, foi com grande prazer que ajudei na criação, desenvolvimento e manutenção deste espaço. Um espaço que pretende continuar e cada vez mais dinamizador, e será com grande orgulho que continuarei a manter este espaço.

Paraíso Olé

Braulio Costa disse...

Que quatro peças aqui estao para vir cortar lenha comigo ...

José Manuel Carvalho disse...

Parabéns aos bloguistas! Aqui, como no futebol, inovaram, lutaram, sobreviveram e venceram...
O "trabalho" deve continuar. Este campeonato da blogosfera ainda está na pré-época :-)
Abraço

Pedro Guedes disse...

bem, de uma ideia "a brincar" nasceu um trabalho que posso dizer se tornou serio... podemos ser amadores, posso ate estar a ser convencido, mas estou orgulhoso desta pagina... conseguimos o que pretendiamos... um lugar de informaçao e debate... obrigado a todos os que comentam e "dao vida" a esta pagina...
tratando-se de um trabalho pioneiro onde ninguem sabia muito bem o que fazer informamo-nos, lutamos, e posso dizer que vencemos...
agora como alguem dizia, "a obra fala por mim e nao pode parar" hehe

Paraiso Olé

CRK disse...

grande equipa, grande grupo pessoal sao uns 5 estrelas..parabens continuem