15/03/2010

JUAT 2 - 2 PARAÍSO

13 de Fevereiro 2010
18 horas no campo de futebol de Escapães

Equipa do Paraíso: Tiago, Luís Melo (Artur), Paulo Rocha, Jorge Gomes (Marcelino), Bruno Alves (Braulio Costa), Tiago Coelho (Rui), Paulo Almeida, Carlos Martins, Victor Almeida, Manuel Sousa (Mário Gomes), Pedro Guedes (Paulo Mantorras).

Treinador: Guedes

Inicio da 2ª volta da segunda fase esperada com alguma expectativa, depois da paragem no fim de semana anterior a equipa do Paraíso deslocou-se ao terreno do ultimo classificado desta serie, equipa que na primeira volta saiu derrotada por 4-0 no encontro jogado no terreno do Paraíso. Jogo que teve uma primeira parte com pouca história, poucas situações de golo e pouco conseguido por ambas as equipas, de uma maneira geral mal jogado e com muito pontapé para o ar, excepção feita a alguns (poucos) lances junto à baliza do Paraíso e a um lance de muito perigo junto da baliza do JUAT no seguimento da marcação de livre. Saíram as equipas para o intervalo sem golos mas com algum ascendente da equipa do JUAT.
A segunda parte teve um inicio em que pouco se alterou, continuava o jogo morno e sem grandes ideias, até que o JUAT consegue chegar ao 1º golo da partida, um golo que fez a equipa do Paraíso ir à procura de outro resultado, acelerou mais e viu esse esforço premiado com o golo do empate, cruzamento para a área do JUAT que toca num jogador da casa e entra. Mas pouco depois, e com o Paraíso balanceado para o ataque, foi mais uma vez o JUAT a marcar, equipa que ia conseguindo as melhores oportunidades e até aquele momento a merecer estar na frente. Mas o Paraíso nunca baixou os braços, e quando já poucos acreditavam conseguiu chegar ao empate num dos últimos lances do jogo, de novo um cruzamento e depois de alguma confusão surgiu o Victor Almeida a cabecear para o fundo da baliza adversária, estava feito o empate que subsistiu até ao apito final. De notar que na fase em que o Paraíso procurava o seu segundo golo o JUAT ia conseguindo bons lances para marcar, fruto do adiantamento da equipa do Paraíso. Resultado que acaba por ser justo pelo esforço das duas equipas.
A equipa de arbitragem teve num nível muito baixo, não se pode dizer que tenha prejudicado claramente nenhuma das equipas, foi sim de má qualidade no geral, uma verdadeira arbitragem à INATEL, mau posicionamento, postura errada dos agentes de arbitragem, mau ajuizamento de muitos lances, no 1º golo do JUAT o jogador que parte para a bola está claramente em fora de jogo, estas arbitragens têm que mudar se querem que a competição organizada pela Fundação INATEL tenha algum crédito.

5 comentários:

Contra Vs Contra disse...

adicionem o blogue contravscontra.blogspot.com

Pedro Mendes disse...

Se faz favor,,,, NÃO!!!
E em relação ao jogo que tal correu???
Eu digo "sem comentários". É mais do mesmo. Sábado em princípio não vou puder dar o meu humilde contributo... Vitória garantida:)
Cumprimentos.

josé saraiva disse...

concordo... Sem comentários... Mais do mm... Para o bem e para o mal...

Bicho do Mato disse...

Os jogadores e não só sofrem de diarreia mental... PHONIX!!!
Deus é pai de cada cromo.

Bicho do Mato disse...

Digo isto em relação a equipa do JUAT.
Nunca vi disto!!!