27 de Março 2010
15 horas no Campo de jogos de Pousadela
Equipa do paraíso: Zé Inverneiro, Jorge Ferreira (Bruno Alves), Jorge Gomes, Paulo Rocha (Marcelino)(Ivo), Braulio, Rui (Paulo Mantorras), Tiago Coelho, Carlos Martins, Vítor Almeida, Manuel Sousa (Mário Gomes).
Treinador: Guedes
A equipa do Paraíso partiu para este encontro ciente das dificuldades que iria encontrar, sendo um terreno já conhecidamente difícil.
Começou melhor a equipa do Paraíso que com os sectores jogando em bloco ia controlando as operações até que, num lance dividido dentro da área, o juiz assinala o castigo máximo, e a equipa da casa não desperdiçou. A equipa visitante não desistiu e voltou à carga mas, com bastante azar à mistura não conseguiu chegar ao golo mantendo-se o 1-0 até ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do Paraíso entrou decidida, criando várias situações de golo mas continuava sem aparecer a bola nas redes da equipa da casa. Até que num lance feliz da equipa da casa, num lance de sorte, na marcação de um livre a bola tabela do defensor do Paraíso traindo assim o guardião e fazendo o 2-0.
A partir daqui a equipa da casa fez apenas anti-jogo, não se preocupando minimamente em jogar futebol, queimando tempo com lesões inventadas, falta de bolas em campo, o costume…
A equipa forasteira continuou a lutar mas era difícil fazer melhor… e só mesmo no fim Pedro Guedes faz o golo que viria a fixar o resultado final, 2-1 com que terminou a partida.
Arbitragem má, muito má mesmo, não nos parecendo por maldade mas por falta de sabedoria para mais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Esta história está razoável, pois para ficar em condições falta-lhe um heroi, uma princesa encantada, e um final feliz!
POR FAVOR, ASSIM NÃO DÁ!
Grande vergonha!!! demite-te pá!!!!
ola pessoal!SÓ passei por aki, para deixar um desabafo.Apesar de pertencer ao clube, à relativamente pouco tempo, tenho vindo a reparar ke, por vezes, dão demasiada atençao aos jogadores mais antigos e muito pouca aos novos,bem como a métodos e atitudes tomadas notros tempos. Atençao,nao e o meu caso pk nao tenho razoes para o dizer, mas é algo que tenho vindo a reparar. Pois, se pusermos a mao na consciencia, vimos que os designados "novos" sao praticamente todos de Arouca, e por isso devem ser mais respeitados, pk se estes nao estivessem inscritos, nao teriam ekipa pa jogar. Pois, apesar de termos 20 e tal jogadores inscritos, nunca aparecem aos jogos mais ke 14 ou 15 jogadores, e de Arouca sao 8. por isso quando quiserem reclamar ou chamar atençao vejam como falam porque precisamos, TODOS, uns dos outros e ninguém é melhor que ninguém!!
Alguns jogadores é que deviam se demitir porque o treinador não tem grande culpa, admite-se falar falar falar falar, e são os que mais desistem dos lances????
Em jeito de desabafo e como sabem a minha vida vai sofrer uma mudança digo-vos:
E porque não sábado no treino, além de o campeonato estar na sua fase final, falar abertamente antes do treino, já pensando no futuro.
No meu tempo de "Mister" existia muito disso... Dava discussão, mas o que é certo ficava tudo esclarecido. Dizia-se: fala-se muito e treina-se pouco. A parte psicológica de um jogador e de uma equipa (grupo) é tão o mais importante do que a parte física. Comigo todos jogavam e criticava-se porque criava desequilíbrios fortes na equipa, agora já me dão razão. Era demasiado interventivo durante os jogos e "duro" para com jogadores (olhem para o treinador do momento), mas defendia-os até ao fim... Quanto aos jogadores de Arouca: Consciência mais que tranquila, mas se estiver errado sábado digam de vossa justiça, pois sou homem e todos erramos.
Como delegado da equipa, ainda não fui expulso este ano, :)... Se se pressiona devia-se se estar calado, se se está calado devia-se pressionar. Entendam-se, mas na minha pessoa mando eu e sei o que é melhor para a equipa no momento ou em determinado jogo o que deva ou não fazer.
Estou farto das equipas de arbitragem que são o "cancro" do futebol no INATEL e na maioria das vezes são estes que estragam os jogos, provocando desacatos levando a que as equipas e adeptos se transformem devido aos seus erros. Por vezes não é só por não saberem, mas sim por gostarem de serem eles os principais intervenientes dos jogos o que todos nós sabemos deve ser o contrário... Enfim.
Agora nada de dramatismos, o futebol INATEL, não é muito diferente de outros campeonatos.
O futebol é universal e quando as coisas não correm bem ou como queríamos, quer se queira quer não o treinador é o primeiro visado. Agora não é o único culpado, pois existe erros por parte dos jogadores e direcção (fica o exemplo de sábado). Eu também me encontro no lote dos culpados. Somos um grupo ou não?
Tenho dito.
bem, contínuo a dizer o que há muito digo... Existem jogadores que falam falam mas na hora da verdade ficam calados como ratos, aqui escrevem de forma anônima, quando têm oportunidade de falar, rabinho entre as pernas e nem piam... Quanto ao trabalho do treinador, como sabem sempre fui um dos que menos gostou da idéia, mas admito-o, não me escondo, e vamos ser justos, por vezes existem decisões erradas, mas será justo culpar uma pessoa pelos erros de toda uma equipa!? Admira-me mais ver jogadores que chegam ao balneário e ainda tem pulmões para falar... No fim do jogo deveria haver fadiga, cansaço, e deveria ser um momento de repouso, de recuperar "baterias" mas vejo pessoas que no fim do jogo ainda falam a plenos pulmões... ... ...↲Quanto ao que o vítor falou, concordo... Tanto se fala (injustamente na minha opinião) de desrespeito dos mais novos pelos mais velhos e pela associação quando se formos a ver bem os maiores entraves ao clube tem sido os jogadores "da casa"↲ pensem bem antes de falar e agir e reparem bem na vossa mão, quando apontam um dedo a alguém ficam 3 dedos a apontar para vocês...
Hoje.... o departamento médico já me disponibilizou para o treino de amanhã-sabado, visto k tou a recuperar mais rápido do k o previsto da lesao sofrida nas mãos em contacto com o couro cabeludo do adversário!!!
Tenho dito "18"
Enviar um comentário