15/11/2010

5ª JORNADA


Vale 2 - 1 Paraíso

Alinhamento:
Zé Inverneiro, Bruno Alves (Paulo Mantorras), Jorge Gomes, Paulo Almeida, Braulio Costa (Ivo Correia), Rui Chaves, Carlos Martins, Carlos Silva, Manuel Sousa, Victor Almeida (Pedro Guedes), Artur Silva.
Treinador: Paulo Rocha; Delegado: Pedro Mendes

Paraíso: Carlos Martins (GP) (1ª parte)

Entrada a perder no jogo do Paraíso, golo a iniciar do Vale, o Paraíso chega ao empate ainda na primeira parte por Carlos Martins na conversão de uma grande penalidade, e o golo da vitória do Vale aparece no 2º tempo.

11 comentários:

PAULO ALMEIDA disse...

Mais uma vez um jogo com bónus para o adversario...Mas tambem reagimos muito bem ao golo sofrido e marcamos um golo dando justiça ao marcador,e continuando a jogar bem, mas jogar com o vale e muito dificil,não vou escrever sobre os árbitos pois quem conhecer a equipa do vale ja sabe como são os jogos ,de uma coisa tenho a certeza ,agora que acabou a primeira volta está visto que temos equipa para ganhar a qualquer um do grupo,por isso não vamos nos deixar abater com alguns resultados menos bons e vamos ver se não cometemos os mesmos erros ,vamos agora pensar nos jogos que faltam pois ainda vamos a tempo de mostrar o nosso valor FORÇA PARAISO

Anónimo disse...

sinceramente roubados, um penalti transformado em livre e inúmeros lances faltosos por marcar, mas não vale a pena discutir, assistia-se a um jogo normal até o árbitro começar a inventar.....

Braulio disse...

Normalmente não tenho por hábito falar da influência das equipas de arbitragem nos jogos. Mas!!! Há sempre uma 1ª vez para tudo!!!

FOMOS COMPLETAMENTE ROUBADOS, eu tanto em relação á equipa contrária tanto como os arbitros, deviam ter vergonha na cara e pensarem um bocadinho antes de prejudicarem alguém!!!

Ó russo tu vais lá cima!

Gomes disse...

Ora bem... este jogo tem um nome, "INTERVALO". Na primeira parte uma equipa de arbitragem "jeitosinha", nunca foi boa, mas não se viu grandes grandes erros, atenção que o penalty a favor do Paraíso é bem marcado, os jogadores do Vale estavam um bocadinho perdidos, reclamavam mt, nervosos... se calhar não estavam habituados à falta de ajuda dos juízes, mas apesar de tanto reclamarem (garanto que reclamaram mt e de forma pouco adequada) não viram nem um amarelo. Chega o intervalo, talvez o Vale receou a forma atrevida e o melhor jogo que o Paraíso estivesse a fazer... não sei o que aconteceu na cabine dos arbitros, talvez um presente, mas a verdade é que na segunda parte a equipa de arbitragem se mostrou completamente tendenciosa, deixou-se intimidar pelos jogadores, tecnicos e até adeptos do Vale, deixou passar faltas, agressões, palavras impróprias, a equipa do Vale tomou conta do jogo, já não tinhamos um arbitro a mandar, mas sim a equipa da casa a comandar, aos jogadores foi permitido tudo, e quem acabou por ser expulso, o avançado do Paraíso, que se fartou de levar porrada do 4 do Vale, e quem foi a equipa mais amarelada? o Paraíso, que este ano estava em 1º na disciplina, é verdade que houve um penalty por marcar contra o Paraíso, o arbitro decidiu marcar fora da area, mas tb é verdade que o segundo golo é fora de jogo, lance devia ter sido invalidado, e não fosse toda a tormenta causada na segunda parte, o arbitro até podia ter marcado esse penalty que provavelmente ganhariamos na mesma. A corrupção ou tráfico de influências ao seu nivel neste jogo, só uma equipa podia ganhar, e tudo foi feito para que isso fosse realidade. Aos jogadores do Vale só posso dizer uma coisa, completa falta de fair-play, as vossas provocações, as vossas pequenas agressões, a intimidação que causaram na 2ª parte, não vale a pena, joguem à bola. Como é que nos podem pedir pra pôr a bola fora quando um jogador vosso está no chão (isto depois de estarem a ganhar) se o vosso segundo golo é marcado com um jogador nosso no chão (magoado por um de vocês), a vossa sorte é que vocês têm uma protecção diferente... e se é verdade que é preciso saber perder, tb é preciso saber ganhar, é até mais digno aquele que sabe ganhar, que aquele que sabe perder. Uma vitória digna e merecida sabe sempre melhor, ganhar como vocês ganham é vergonha.

Pedro disse...

ja para nao falar que, no lance do penaltye a favor do paraiso, a bola vai para a baliza e o jogador corta o lance para fora...
como dizem as regras, lance eminente de golo o jogador tem de ser expulso...
pois, mas isso sao as regras do futebol, nao do vale... ja que mesmo para dar amarelo ao jogador o arbitro receou, demorou, e por fim la se decidiu... enfim

PAULO ROCHA disse...

Qero dar os parabens aos meus jogadores pela atitude que tiveram neste jogo,visto que conceguiram manter a calma do principio ao fim.Sempre a jogar um bom futebol.FORÇA PARAISO.

Anónimo disse...

É impressionante como uma equipa(Paraiso)a não ser o lance do penalty,não consegue criar uma oportinidade flagrante de golo e queria ganhar o jogo,francamente.
E não se desculpem com a arbitragem pois não têm razão nenhuma,se fosse uma arbitragem justa , acababam o jogo ainda com menos jogadores.

Enfim ... disse...

Oh Anónimo tens um nome porreiro, em relação a raras excepções dos elementos que compõem a vossa equipa nem palha, se quiserem comprem-na pois não estou para aturar mentecaptos que não batem bem da bola.
Pode ser que a Inatel vos envie cópia das 4 páginas elaboradas pelos jogadores em relação ao vosso comportamento insalubre que nutrem pelo futebol, bem como a equipa de arbitragem que esteve excelente mais uma vez em defesa dos interesses da vossa equipa. E não volto a repetir... nem mais um fardo de palha ok.
Um bem haja e que percam o próximo jogo, de preferência “roubados”, são os meus sinceros votos.

Anónimo disse...

Devo dizer que os players do vale estão muito tristes com as 4 paginas que voçes escreveram para a inatel. Tristes porque achamos que mereciamos pelo menos 6 paginas.Que a sorte vos acompanhe na proxima fase (fase dos ultimos)ih ih ih.

Enfim... disse...

Acabou a palha. Não vale a pena fazerem mais encomendas. Quando vierem cá a terra da humildade e da honestidade pode ser que haja alguma seca.

Anónimo disse...

oh russo! tu vens ca a cima....