02/11/2010

3ª Jornada

PARAÍSO 1 - 1 PESSEGUEIRO

Alinhamento:
Zé Inverneiro, Bruno Alves (Paulo Bessa), Paulo Almeida, Jorge Gomes, Bráulio Costa, Tiago Coelho, Marcelino Ribeiro (Rui Chaves), Carlos Martins, Victor Almeida, Artur Silva, Pedro Guedes (Mário Gomes).
Treinador: Paulo Rocha; T. Adjunto: Ivo Correia; Director: Pedro Mendes; Delegado: Márcio Oliveira.

Paraíso: Victor Almeida (2ª Parte)

Um bom golo após uma iniciativa individual de um jogador do Pessegueiro levou estes a vencer para o intervalo. Na segunda parte através de um pontapé de canto, a equipa do Paraíso empatou o jogo através de Victor Almeida, resultado este que se manteve até ao final do encontro.

3 comentários:

Braulio 5 disse...

Mereciamos melhor sorte! Mas o futebol é mesmo assim! E também como eu disse, somos nós sempre atrás do resultado, temos de conseguir entrar em jogo como nas entradas para a 2a parte!

Pedro Mendes disse...

Sem dúvidas dar 40 minutos de avanço, depois torna-se mais difícil. No entanto gostei muito da entrega e atitude da primeira parte. Afinal o Pessegueiro não é um ou dois jogadores???? Apenas vi, na minha modesta opinião uma defesa muito fraca, mas daí para a frente muita qualidade, agressividade e sentido de baliza.
Pena tenho que alguns jogadores (e não só ...) ponham os interesses próprios em primeiro lugar em vez de ajudar a equipa e a associação, o que traz intranquilidade ("barulho") ao grupo de trabalho, entre outros motivos que não são para aqui chamados.
Estamos na luta!!!
Paraíso Olé.

Anónimo disse...

km smp, a merecida vitoria nunca acontece....decerteza k é caso de sorte ou de árbitro