11/11/2010

JORNADA 5


9 comentários:

Pedro Guedes disse...

*jogo dificil que se aproxima num terreno onde, regra geral é dificil ganhar... mas vamos la malta, 'bora lá superar a nós mesmos e trazer tres pontos embora =)

Anónimo disse...

Com este sentimento todo? A votoria vai dar para chorar!

Anónimo disse...

ah ah...vou gostar de assistir a este jogo!!! Vamos ver se o paraiso é aquilo que dizem, ou aquilo que fazem querer

Vai Buscar disse...

Cada jogo tem a sua história e nem sempre corre tudo como se quer. Agora de uma coisa eu sei... O ano passado o Vale queria chegar ao fim invicto e perdeu no Paraíso. E Eu vi que não gostaram muito:) Tenham cuidado com este Paraíso.
Força Paraíso!

PAULO ALMEIDA disse...

Estou a ver um bocado de dor de cotovelo destes anónimos,mas o PARAISO e muito forte quer dentro do campo ou fora,se não te acreditas aparece na FESTA DO ALAMBIQUE se tiveres coragem ,só falta marcar o dia,aí vais ver como funcionão as coisas por aqui,o PARAISO não e só futebol, é tambem convivio.Mas agora é a sério ,vamos au vale fazer o melhor que pudermos se possivel trazer a vitória pois acho que temos equipa para isso ,é dificil mas não impossivel,força PARAISO .Já agora para VAI BUSCAR ganhamos ao VALE há dois anos penso eu de que, tens que estar mais atento

ze das couves disse...

vamos embora pessoal o braulio e a raspadeira sao os meus idolos .. mas o martins tambem nao e mau

CRK disse...

Que jogo mais polemico..Em fim a jogar contra 14 ainda jogamos muito e demos luta...

Anónimo disse...

ah ah ...claro, como sempre contra 14

Mário "lalas" disse...

Ò "anónimo", Desaparece e vai fazer o que sabes fazer de melhor...

Levar no .... e brox...
dasse canalhada do caralh..

Ass: 18