02/11/2011

1ª JORNADA - FASE INICIAL

3 comentários:

Rosalina Ribeiro disse...

esta mensagem é dedicada ao Bessa Guedes... eu já sei quem és! os meus parabens pelas criticas construtivas os meus pesames pela bocas desnecessarias que deixas no blogue.Tens de ter ciudado com promenores senao és apanhado... vê bem as horas a que tens posts... isso ja diz algo...não é dificil reparar que no balneário nao comentas estes assuntos... enfim nao vou divulgar quem és, premanece com atençã sou teu adepto! mas não cries atritos desnecessários! " um adepto do Bessa Guedes"

Matriz disse...

Peço desculpas aos mais sensíveis pelas minhas declarações, não quero desmotivar apenas enaltecer aspectos.

Venho por este meio anunciar que vou deixar de publicar no blogue, apercebo-me que muitos não evoluíram no tempo e não compreendem a liberdade de expressão. Poderei voltar um dia.
Um obrigado a todos, e um ano de "sucesso".

"Um adepto atento ao serviço da imprensa"

CrK disse...

Só me rio XD, parece um filme