21/11/2011

TRAVANCA 3 - 1 PARAÍSO




Alinharam: Bruno Alves, Adalberto Damas, Jorge Gomes(Artur Silva), Paulo Almeida, Paulo Rocha, Tiago Coelho, Marcelino Ribeiro (Manuel Sousa), Carlos Martins, Victor Almeida, Nelson Sousa (Pedro Guedes), Paulo Lopes (Paulo Mantorras)


Mau jogo para a equipa do Paraiso que cedo se viu a perder.


Mesmo fazendo uma boa segunda parte nao foi capaz de recuperar da desvantagem.

6 comentários:

Jorge Gomes disse...

Caros seguidores, como mera informação, e para que não apareçam comentários depreciativos nesse sentido, pretendemos que todos entendam que os responsáveis por este espaço são amadores, têm a sua vida pessoal e profissional acima deste trabalho, por isso nem sempre é possível actualizar a informação logo que ela aconteça. Quem não compreender poderá tirar as informações que damos aqui em outros espaços, se os encontrarem.

Pedro Guedes disse...

Sublinho inteiramente...

Anónimo disse...

Quando ganham no mesmo dia aparece logo o resultado, quando isto não acontece, )aliás é o que se tem verificado desde o iníco da época), não actualizam nada, enfim... dá para entender.
Se assim continuarem com estes resultados, logicamente este espaço tem tendência a ficar desactualizado.
Desculpem este meu desabafo mas é o que tenho cosntatado.
Boa sorte nos próximos jogos e que começem a aparecer vitórias.
Abraço.

Anónimo disse...

Parabens pela excelente 2ª.parte do jogo em Travanca. Garra, entusiasmo e determinação!!!
Bravos

lino pereira

Jorge Gomes disse...

Meu caro anónimo, na 1ª jornada o post do jogo foi colocado no domingo, na 2ª jornada o post foi colocado no domingo, na 3ª jornada foi colocado na 2ª feira. Sempre foi nosso hábito desde que foi criado, postar à 2ª feira, como já disse nem sempre há disponibilidade para fazer as coisas, temos a nossa vida. Se achas que está mal, procura em outros sites, se os conseguires encontrar, com esta quantidade de informação e tão actualizado como este não encontras com certeza. E se queres ajudar na manutenção deste espaço vem falar connosco, se achas que consegues uma actualização mais célere, podes mandar mail se quiseres.

Pedro Mendes disse...

Caro Anónimo, se te identificares darei resposta a altura neste espaço ou pessoalmente se assim o entenderes. Se não o fizer o colega Jorge Gomes já te respondeu, ou seja, subscrevo as suas palavras.
Quanto ao jogo REPITO: Na 2ª parte ganhamos 1-0!!! Espero que me entendam... A mesma ATITUDE durante os 80 minutos e ...
Sempre Paraíso, nos bons e menos bons momentos desportivos...
Paraíso Olé!!!