06/11/2011

1ª Jornada





Folgoso 1 - 1 Paraíso


Alinharam: Bruno Alves, Adalberto Damas, Jorge Gomes, Paulo Almeida, Braulio Costa (Ivo Correia), Rui Chaves (Marcelino Ribeiro), Tiago Coelho, Manuel Sousa, Vítor Capela (Serginho), Carlos Martins, Paulo Lopes (Pedro Guedes)

Uma boa primeira parte da equipa do Paraíso sem que no entanto tenha conseguido chegar á frente do marcador, mesmo fazendo uma grande exibição.
Na segunda parte a equipa do Paraíso graças a um bom espírito de entre-ajuda consegue chegar ao golo. A equipa do folgoso tinha de correr atrás do resultado e conseguiu-o, num lance de difícil avaliação, fazendo assim o resultado final.

Ainda na primeira parte a equipa visitante sofreu um revés após choque acidental de um jogador do Folgoso contra Vítor Capela, tendo este acabado por ser substituído pela necessidade de ser levado para o hospital para receber assistência.

Boa exibição do Paraíso que abre boas expectativas para o resto da época!!!

Paraíso Olé

8 comentários:

Anónimo disse...

Paraiso angariou 1 ponto, e Vitor Capela 7...

Paulinho Lopes disse...

Assinem os comentários malta

PAULO ALMEIDA disse...

Quero desejar as melhoras ao Capela pois se realmente levou 7 pontos deve estar mal,sem esquecer o Braulio e o Rui pois tambem sairam maltratados do jogo,estou a ver que nada mudou neste espaço pois continuase a aceitar estes comentarios ,pois não é motivo de brincar quando alguem se aleija,se calar se não fossem aceites ,em vez de termos só 2 comentarios tinhamos mais.Sobre o jogo, estivemos bem,e tenho a certeza que se jogarmos sempre assim as vitórias vão aparecer.VIVA O PARAISO

linopereira disse...

Gostei da exibição do espirito de entrega e entre ajuda.

Bateram-se com coragem e deram uma lição de futebol.

Pena foi o arbitro. Esqueceu-se do penalty e não anulou o golo irregular do Folgoso.

Um abraço especialmente para o Vitor Capelas.

linopereira

Pedro Guedes disse...

interressante como alguns comentadores desaparecem do blog quando alguns observadores nao estao presentes...
quando ao jogo, parabens malta, grande jogo... agora no final e visto bem a situaçao, nao foi um ponto que se ganhou mas sim dois que se perderam... temos de os recuperar em algum campo...

Força aí
Paraiso Ole

Beijo doce... disse...

Oh Bessa Guedes AMT MT

Pedro Mendes disse...

Sem dúvidas um bom jogo da nossa parte!!! Pena é que a sorte não esteve do nosso lado, mas foi um bom prenúncio da época que ainda agora começou.
Paraíso Olé!!!

"lalas" disse...

Pelo pouco que vi(2a metade da 1a parte) houve várias oportunidades desperdiçadas pelo paraíso....
Força malta !!! Só falta um pouco de sorte além do bom trabalho desenvolvido acho eu...

Abraços