10/02/2013

Paraíso 5 - 2 Pessegueiro


Alinharam: Bruno Alves, Braulio Costa (Paulo Rocha) Pedro Monteiro, Jorge Gomes, Tiago Coelho, Adalberto Damas, Rui Sousa (Paulinho Lopes), Carlos Martins, Pedro Silva (Rui Chaves) (Paulo Mantorras), Manuel Sousa, Pedro Guedes.

Em mais uma jornada no reduto do campo de jogos do Pejão, a equipa do Paraíso recebeu e bateu por 5 a 2 a equipa do Pessegueiro.
Numa primeira parte de fraco futebol, foi melhor a equipa do Pessegueiro que por mérito próprio e muito demérito da parte da equipa da casa, chegou ao intervalo a ganhar por uma bola a zero, sendo que a equipa da casa apenas teve um único lance de golo iminente em 40 minutos de futebol.
Mais uma vez o intervalo fez bem a equipa do Paraíso, que com rectificações ao nível táctico e principalmente de atitude e entrega ao jogo aliada a uma substituição, fez com que a equipa voltasse ao nível que nos tem habituado esta época.
Desde o primeiro minuto, da segunda parte, que a equipa do Paraíso tomou conta do jogo e em apenas 5 minutos chegou-se a frente do marcador. A equipa ficou moralizada e chegou, também, rapidamente aos 3 a 1, através de uma marcação de um livre para dentro da área visitante, na qual foi bem finalizada.
Esse mesmo livre deixou a equipa do Pessegueiro a jogar com 10 jogadores, o que tornou mais fácil o jogo para o Paraíso, que inteligentemente aumentou a vantagem do marcador para os 4 a 1. A equipa do Pessegueiro ainda conseguiu chegar ao 2 golo, mas rapidamente o Paraíso fechou o resultado em 5-2, numa excelente segunda parte de futebol.
De realçar o Fair Play que existiu antes, durante e depois entre as duas equipas, na partilha do saco de massagista e apoio de um dirigente do Pessegueiro a um lesionado da equipa do Paraíso.
Mais uma vez ficou demonstrado que quando as equipas de arbitragem, mesmo com erros (mas quem não erra) não sendo TENDENCIOSAS, a equipa do Paraíso consegue ganhar os seus jogos!!!

COMENTEM ...!

7 comentários:

Unknown disse...

Será que se deve comentar? lol
As vitorias sabem bem!

Anónimo disse...

É só para avisar que os jogos começam aos 0 minutos da 1ª parte, senão depois pode ser tarde demais!
"Senão para isso as terças (muito bem) e quintas feiras fico na cama"
Até que enfim Capelas, o que custa é a primeira vez!
Sabem quem sou!
Um bom Carnaval para todos!
PARAÍSO OLÉ!

Jorge Gomes disse...

Finalmente uma vitória saborosa e sem mácula, esta equipa já merecia uma vitória destas. ATENÇÃO A TODOS OS JOGADORES, O JOGO QUE FIZEMOS NA 1ª PARTE NUNCA MAIS SE PODE REPETIR.

Jorge Gomes disse...

Só mais um desabafo dirigido aos senhores da INATEL Aveiro, se é que vale de alguma coisa. Não só por este jogo, mas por outros que já fizemos e acima de tudo pela qualidade que temos demonstrado e pelo que temos visto, se houvesse justiça (e com isto quero dizer arbitragens isentas) este grupo poderia, neste momento, estar super interessante, com 4 equipas ainda a lutar pelos 2 1ºs lugares, além das 2 que estão quase asseguradas, também a Oliveirense e o Paraíso poderiam estar na luta. Claramente em vários jogos (não só os do Paraíso) houve arbitragens tendenciosas que colocaram o Mozelos e o Pousadela nos lugares cimeiros, essas equipas até poderiam lá estar na mesma, mas com certeza a diferença pontual seria outra. Não sei quem são os culpados, se a própria INATEL, com a sua influência, se os árbitros que se deixam corromper, mas a verdade é que para a INATEL seria muito mais interessante e apelativo ter uma competição vibrante, em vez de um grupo que está decidido desde sempre, a ter em conta para o futuro.

P.P disse...

Da-lhe gazzzzzzzzzzzzzz...
Quanto a equipa do Pessegueiro, sempre houve uma boa relação entre ambos, e é de saudar que a mesma se mantenha, sem duvida um exemplo a seguir. quanto ao jogo, como disse o Gomes e muito bem, a primeira parte "esquecemo-nos" de como se joga á bola, mas o intervalo fez-nos bem e voltamos a atingir aquele nível que temos vindo a praticar... sem duvida uma grande segunda-parte...
Quanto aos erros de arbitragem, é verdade, quando existem mas para os dois lados não é muito grave... grave é ainda antes da primeira jornada todas as equipas terem noção que as duas primeiras do grupo seria o Posadela e o Mozelos.. e não é pelo bom futebol que praticam... mas pronto, é o costume nesta competiçao, infelizmente...

Adalberto Damas disse...

Meus amigos desculpem discordar de não voltarmos a ter uma primeira parte como a que fizemos, mas será que sempre que fizermos uma primeira parte como a que fizemos e respondermos na segunda como respondemos e o resultado ser igual ou parecido ao que foi não saberia bem e não valeria a pena, vale a pena pensar nisso!
A minha opinião e vale o que vale, é que os jogos não são todos iguais e nada nos garante que se entrasse-mos bem no jogo que estaríamos a ganhar na primeira parte e faríamos a segunda parte que fizemos.
Por mim se soubesse que o resultado no fim iria ser igual a este não me importava de repetir a primeira parte em todos os jogos, mesmo sabendo que foi mau de mais para ser verdade.
Demonstramos que quando estamos unidos conseguimos tudo e fazemos coisas maravilhosas.
Aproveito para desejar as rápidas melhoras ao Jorge dedicando-lhe esta vitória que também é dele, mesmo não tendo podido jogar, e as melhoras também para o Rui, que se lesionou no decorrer do jogo.
FORÇA PARAÍSO e um abraço para todos.

José Marques disse...

Agora é preciso HUMILHAR aquelas VESPAS DO POUSADELA, para verem quem manda em PARAÌSO, palhaços!