25/05/2009

17ª JORNADA

RESULTADO POSITIVO

Paraíso 1 - 1 Hippyes

23 de Maio de 2009
15 horas - Campo de jogos do Pejão

Alinharam: Zé Inverneiro, Jorge Ferreira, Paulo Almeida, Jorge Gomes, Luís Melo (Bruno), Tiago, Marcelino (Mario), Rui, Carlos Martins(Jorge Duarte), André (Carlos Pinho), Pedro Guedes (Artur)

Treinador: Guedes

Num jogo que se previa bastante complicado, a equipa dos Hippyes é actualmente segunda classificada e todos os anos luta pelo primeiro lugar, o empate a uma bola é um resultado positivo, mas que pelo sucedido durante os 90 minutos é injusto para o Paraíso. Pelo que a equipa do Paraíso jogou durante todo o encontro merecia a vitória, pelo empenho e pelas boas jogadas que foi efectuando. Desde o inicio do encontro que o Paraíso conseguiu controlar toda a equipa dos Hippyes, conseguindo manter os avançados longe da sua baliza e criando alguma oportunidades para marcar, mas seria a equipa dos Hippyes que conseguiria inaugurar o marcador, numa boa jogada de desmarcação que conseguiu isolar o jogador dos Hippyes que marcou. A partir daqui a equipa do Paraíso teve que correr atrás do prejuízo, e cada vez mais se tornava numa equipa ofensiva, toada que se confirmou no inicio da segunda parte, onde as oportunidades para marcar foram surgindo, até que cerca dos 15 minutos o golo do empate surgiu, numa jogada de insistência a surgir o Rui em frente ao guarda-redes que só teve que desviar para o fundo da baliza, num bom passe do Pedro Guedes, os jogadores dos Hippyes ainda reclamaram um pretenso fora de jogo, mas o Rui, que surgiu isolado, parte bem de trás da defensiva dos Hippyes. A partir deste momento foi a equipa dos Hippyes que correu atrás do resultado, mas mais com o coração do que com a cabeça, numa táctica de pontapé para a frente e com muitos avançados, que de forma mais ou menos complicada, ia sendo controlada pela defesa segura do Paraíso, mas nesta altura aproveitou o Paraíso para em contra-ataque criar vários problemas à defensiva dos Hippyes, e destaque para um remate de longe do Mário que fez a bola tocar no poste, com o guarda-redes batido, já muito perto do final do encontro, um golo que daria uma vitória merecida para a equipa que mais batalhou.

6 comentários:

Pedro Guedes disse...

sem duvida um grande jogo...
o paraiso trabalhou, trabalhou, num jogo k merecia ter ganho... prova disso foi o remate de rui á barra e mesmo no final de mario ao poste, no ultimo minuto... na segunda parte os hyppies nem do meio campo conseguiam sair... alias, o golo deles nasce de um pontape para a frente...
a equipa do paraiso jogou assim mesmo, cmo equipa... com um futebol organizado e, acima de tudo, espirito de entre-ajuda... rui, marcelino e tiago no meio campo a destruir jogo adversario e a construir jogadas de ataque mal a bola era recuperada... os extremos (andre e carlitos) a recuar quando a equipa perdia a bola, ajudando a fechar nas alas e levando o jogo para a frente quando a bola era recuperada pela equipa... os defesas, jorge, luis, gomes e paulo a fazer uma grande exibiçao, n dando grande espaço de manobra ao adversario e a colocar rapidamente a bola no chao jogavel para serem construidas jogadas, nao s limitando por isso a "destruir" jogadas adversarias... nao posso terminar este comentario sem falar na arbitragem, provavelmente a melhor encontrada esta epoca e, da minha parte, a unica que no final do jogo fui comprimentar... a prova que quando os arbitros sao justos, as nossas equipas tem qualidade para defrontar as lá de baixo...

Pedro Mendes disse...

Parabéns. Sem ter visto o jogo é óbvio que um empate contra o segundo classificado é de enaltecer. Já o ano passado "e com sabor a leitão" foram do Paraíso com algo que deixa marcas... Isto pelo que escreveram no blog deles.
Força Campeões. Força Paraíso.

crk disse...

este jogo deu-me uma lezao que a partida nao parecia nada de grava mas as dores eram constantes quando adquiria a bola mas em fim acontece a qualquer um..mas um jogo excelente e para salientar no fim um penalti que me fixeram q nao foi marcado mas tudo bem..vamos continuar pessoal grande grupo..

Carlos Martins disse...

Um bom jogo de futebol, onde os jogadores do Paraíso lutaram muito para levar de vencido o adversário. Mas do outro lado encontrava-se uma equipa que pratica bom futebol, e que tudo fez para vencer o jogo. No final o resultado acaba por se aceitar, mas a haver um vencedor, por tudo o que fez, seria o Paraíso.
Com um enorme espirito de grupo provamos que nos conseguimos bater com as melhores equipas.
De referir também que a arbitragem foi correcta, o que mostra que quando estamos em igualdade podemos atingir bons resultados...
Cumprimentos...

crk disse...

O inatel que ponha olhos a estes arbritos pois como eles existem poucos:::::Parabens e grande equipa de arbritagem

JVD disse...

Paraíso contra hyppies?
pelos nomes isto parece um jogo organizado pelo purgatorio...
uma classica batalha do bem contra o mal :D