05/05/2009

14ª JORNADA

Jogo para Esquecer

Mozelos 2 - 1 Paraíso

02 de Maio 2009
15 horas - Campo de Jogos da Pousadela

Alinharam: Zé Inverneiro, Jorge Ferreira, Paulo Almeida, Jorge Gomes, Tiago, Braúlio (Bruno), Marcelino (Jorge Duarte), Rui (André), Nelson (Mário), Carlos Martins, Pedro Guedes (Carlos Mendes)

Treinador: Guedes

Suplentes não utilizados: Paulo Silva, Carlos Pinho

Como se previa a deslocação ao terreno do Mozelos foi novamente esquesita. Já lá vão anos que não ganhamos neste terreno. Inicio de jogo bem disputado com o jogador Pedro Guedes a estar em evidência, só mesmo através de faltas paravam o jogador e o ataque do Paraíso. Foi atravês de uma falta destas que nasceu o primeiro golo do Paraíso. Novamente, este ano, um livre bem marcado por Carlos Martins mexeu com o marcador. Logo de seguida e atravês de uma entrada muita dura o Mozelos ficou a jogar com 10 jogadores. Tudo parecia bem encaminhado e não fosse falta de pontaria podia-se ter chegado ao segundo e terceiro golo. Perto de terminar a 1ª parte e após um cruzamento de um jogador do Mozelos o guarda-redes Zé Inverneiro a tentar tirar a bola do segundo poste, com azar, acabou por meter a bola dentro da baliza. E assim as equipas foram empatadas para o intervalo.
Na segunda parte previa-se um Paraíso forte para chegar a vitória, mas a equipa nunca se encontrou estando muito nervosa o que levou a que de um lance esporádico o Mozelos chegasse ao segundo golo. Depois deste golo foi o desnorteio total, não se conseguindo sequer o empate.
Por tudo o que aconteceu em campo considera-se um resultado injusto, mas a que tirar ilações de uma péssima segunda parte em que o Paraíso jogou sempre com mais um jogador.
Boa Arbitragem.

7 comentários:

Pedro Guedes disse...

quanto ao jogo, sim, realmente para esquecer... mas penso sinceramente que o forte calor que se fazia sentir foi decisivo...
bem, foi pena depois a minha azelhice a terminar as jogadas criadas... tenho d passar um treino a fazer remates á baliza...
d salientar tambem o bom livre marcado pelo carlitos...

boa arbitragem

Anónimo disse...

Bem... mérito ao Jorge Ferreira...
Excelente defesa...

Pedro Mendes disse...

É nestas alturas que se veêm as grandes equipas e os grandes jogadores, que não duvido que os temos, portanto a que dar ao cabedal e ganhar o próximo jogo, para fazer esquecer rapidamente um jogo menos conseguido no sábado passado.
FORÇA...

jesualdo ferreira disse...

jogo menos conseguido ? quem tera ditado o resultado ?

braulio costa disse...

o senhor que comentou este jogo tambem acredita no pai natal ... :D

Nelson Sousa disse...

venho por este meio advertir vossas excelencias para dois ou tres pontos que acho da maior relevancia: 1- o resultado nao é injusto,justo sim pelo que fez a equipa que lutou contra as advercidades; 2- nunca esquecer que foram substituidos tres jogadores que pediram para sair, limitando o jogo á equipa; 3- caros colegas o resumo da prestaçao de uma equipa nunca deveria ser totalizada pela performance de dois ou tres jogadores chave, reparem no facto de por exemplo Pedro Guedes ter tido oportunidades flagrantes de golo, sim... optimo jogo que ele realizou, mas tambem por uma grande cooperaçao de varios sectores da equipa... já agora reparem que quem ficou no banco tambem contribui a sua maneira.

Pedro Mendes disse...

Caro Sr. Nelson Sousa não concordo com nenhum dos 3 pontos. 1 - O resultado é injusto, ou então não percebo nada de futebol. Agora há sempre maneiras de ver as coisas e como se querem ver. 2 - Do que eu conheço dos jogadores (que é muito pouco ... :) só um poderá ter pedido para sair e digo-te quem és. E então os que estão no banco não são tão bons como aqueles que entram de incio? 3 - o resumo é feito ao jogo e a equipa. Se houvesse tempo, pois trabalhamos, dava resumo de páginas. É óbvio que um avançado não vem buscar a bola ao defesa finta todos e ainda vai marcar o golo ... lol. Se alguêm estiver pronto a ajudar e falo por mim, no próximo jogo faz-se resumo individual de cada jogador, mesmo dos jogadores que veêm treinar sempre e não entram. Nesses ninguém fala nem defendem. Porque? No entanto aceito a critica, é pena é que a equipa só se fale aqui no Blog e não no balneário, nas palestras, e no bom sentido da palavra no CAMPO... Se calhar os resultados eram outros.
Cumprimentos.