15/05/2009

Até Breve

Venho através deste Post, comunicar neste grande blog do ADCR Paraíso, que por motivos profissionais até dia 10 Julho não posso contribuir e estar presente nos treinos e jogos do clube bem como participar na continuidade no óptimo trabalho que se está a desenvolver neste espaço. Portanto sábado no jogo com a Raiva será o meu último jogo como delegado da equipa. Aproveito para pedir como é habitual uma vitória e que haja muito FairPlay e humildade, demonstrando que somos uma grande equipa, um excelente grupo de amigos e que defendemos e divulgamos o bom nome da freguesia do Paraíso.
Voltarei forte e dedicado como sempre a partir de meados de Julho por esta grande colectividade.
Grande abraço a todos e Paraíso Olé...

8 comentários:

Nelson Sousa disse...

oh sinhor... o paraiso sem a sua presença é como tosta mista sem queijo ou fiambre!!! bem, mas sendo mesmo necessária a sua retirada temporaria tenho mt saúdinha e que deus lhe dê tudo de bom...

Mário "lalas" disse...

Ok Mister!!!!!!!!!!!1
Força no trabalho com mta saúde..
Cá nos temos de aguentar sem broxelência&&&&&&
Volta rápido.....................
Abraço forte

14 disse...

Venho tbm por este mesmo meio informar todos os meus colegasdo paraiso, que vou abandonar a equipa ate final da epoca... bem hajam e boa sorte para o que resta de campeonato, as razoes pelas quais nao ficarei a seu tempo as direi. obrigado por todo

Carlos Martins disse...

É com algum sentimento de tristeza que vimos uma pessoa que gosta do Paraíso, como é o caso deste Sr., afastar-se, ainda que por pouco tempo, deste grupo.Mas como sabemos que é por uma boa causa...
Pedro Mendes...estamos contigo...

Carlos Martins disse...

Caro 14!
Desconhecendo desde já quais os motivos para a sua ausência deste grande clube que é o Paraíso, só tenho a lamentar a mesma, e espero que reconsidere, pois o Sr. é um elemento muito importante na equipa...você tem muito peso na equipa...
Volta 14...estás perdoado.

Vitor Almeida disse...

estando eu longe de tudo e todos fiquei contente com a criaçao do blog do Paraiso, pois é um meio de informaçao que tenho acesso e que me vai mantendo actualizado com a vida do clube,mas estou a chegar á conclusao que ja nao vale muito a pena ver este blog pois no meu entender esta a ficar "abandalhado" por causa dos comentarios de alguns participantes que eu nem consigo saber quem sao...
Pedro volta depressa pois fazes muita falta ao Paraiso.
um abraço para todos.
Viva o Paraiso.

quim da laura disse...

caro sr. Carlos Martins, um dos problemas que secalhar vao levar a irmos vendo jogadores a sair sera nao estarmos todos a remar para o mesmo lado!!! Repare que nao ha ninguem que nos treinos fale metade doque escreve aki

Carlos Martins disse...

Caro Sr. 14, o blog do Paráiso foi criado, não só, mas também para isso mesmo, para as pessoas exprimirem as suas opiniões e dizerem aquilo que sentem.
Respeito a sua vontade de deixar o Paraíso, apesar de achar que o Sr. tem tudo para poder continuar lá.Gostava que continuasses e sei que não sou o unico a pensar desta forma...