08/02/2010

RESULTADOS TAÇA FUNDAÇÃO INATEL


13 comentários:

Anónimo disse...

O Oliveirense vai de vento em poupa... mas afinal o que se passa???? Uma equipa fantástica:)
A humildade fica sempre bem...
Para quem se sentir ressabiado e para quem goza com as equipas do concelho, em detrimento das de fora do nosso concelho que também merecem o devido respeito.
Boa sorte para todas as equipas do nosso concelho.

EXTREMINADOR IMPLACAVEL disse...

JA AGORA UM APARTE! TAMBEM VEJO ESTA "DITA" EQUIPA DO PARAÍSO COM EXCELENTES RESULTADOS NA LIGA DOS ULTIMOS! E EU NÃO DISSE QUE NEM NA LIGA DOS ULTIMOS PASSAVAM A FASE SEGUINE?

ESTAS NUMA BOA POSIÇÃO PARA FALAR!

Anónimo disse...

Estou sentado, menos mal... Obrigado.
Continua com essa mentalidade que vais longe... Afinal o comentário doeu a alguêm...
Quem me dera que todas as equipas do concelho andassem lá em cima a lutar pelo primeiro lugar. Seria benéfico desportivamente para o nosso concelho. Como representantes da série dos primeiros deem o máximo, pois a nós não nos deixam ser primeiros e temos qualidades para isso. Fizemos bons resultados na primeira fase com equipas da primeira e segunda, porque será que ficamos na terceira??? ...

EXTREMINADOR IMPLACAVEL disse...

SENTADINHO É QUE ESTAS BEM!
MENTALIDADE?
O QUE É ISSO?SABES EXPLICAR BURRO?

Anónimo disse...

É assim se te explica-se estava a assumir-me como "burro", mas eu até admiro esse animal!
Então cá vai ... um bocadinho de cultura não fica mal a ninguém.
Mentalidade é o nome que designa a forma natural e habitual que a mente de determinado indivíduo ou grupo social reage a determinadas questões, assuntos, opiniões e atitudes.

"Mentalidade" no sentido social e cultural, pode ser conceituado como: as formas de pensar, imaginar, criar mitologias, crenças, relações de género e interpessoais, etc. Pode-se afirmar que um grupo humano que habita em qualquer parte do planeta tem como mentalidade um conjunto de ideologias, crenças e ações culturais.

EXTREMINADOR IMPLACAVEL disse...

E DIGO-VOS JÁ QUE NEM SOU ADEPTO NEM JOGADOR DO OLIVEIRENSE, MAS SIM UM ADEPTO CRITICO DO PARAÍSO!

Anónimo disse...

A grande ressabiado... a isso chama-se "Colérico" entre outros adjectivos. Por favor não me peças para te explicar... Tenho mais que fazer.
Tenho dito.

EXTRMINADOR IMPLACAVEL disse...

O GAJO FOI AO DICIONÁRIO. ATÉ JA PARECES UM SENHOR A FALAR, MAS COM (JÁ NÃO É BURRO) GIRICOS COMO TU QUE PARA DIZER ALGO VAI AO DICIONÁRIO NÃO QUERO FALAR. QUERO CONCENTRAR-ME EXCLUSIVAMENTE NO PARAÍSO!

EXTREMINADOR IMPL. disse...

JÁ AGORA PARA EVITAR DE SER EU A IR AO DICIONÁRIO, PODES SER TU A EXPLICAR O QUE É COLÉRICO? :)

Anónimo disse...

Faz alguma coisa de útil... Nem "Exterminador" sabes escrever...
E eu a dar-lhe palha. És mesmo Néscio...
Fica bem.

Sem geito disse...

Um armado em intelectual e outro armado em burro! Será que já não ha gente seria neste blogue?

Anónimo disse...

Olha-me outro:) Desde quando um armado em intelectual e outro em burro deixam de ser pessoas sérias?
Da minha parte – Armado em intelectual? Não! Humildade tenho para dar e vender. Saber mais, explorar novos conhecimentos e palavras não é ser sério?
OK…

Sem jeito disse...

Mama no miolo oh tronxo!!