18/10/2010

1ª JORNADA




PARAÍSO 3 - 0 FOLGOSO


Alinhamento:

Inverneiro, Jorge Ferreira, Braulio Costa, Jorge Gomes, Mário (Paulo Bessa), Tiago Coelho, Marcelino (Rui Chaves), Carlos Martins, Victor Almeida (Bruno Alves), Artur Silva (Paulo Mantorras), Pedro Guedes (Manuel Sousa).

Treinador: Paulo Rocha
T. Adjunto: Ivo Correia
Director: Pedro Mendes
Delegado: Márcio Oliveira

Marcadores: Artur Silva e Braulio Costa (1ª parte); Victor Almeida (2ª parte)

Primeiro golo do Paraíso pouco depois do inicio do jogo por Artur Silva num bonito chapéu já dentro da grande área, ainda na primeira parte Braulio Costa faz o segundo num remate bem colocado de fora da área. O 3-0 aparece na segunda parte por Victor Almeida de cabeça na sequência de um canto.

13 comentários:

Pedro Guedes disse...

Apesar de não ter sido um jogo bem jogado por parte da equipa do Paraiso, o resultado foi justo.
de enaltecer a boa atitude da equipa forasteira e o FairPlay existente.

Gomes 4 disse...

Boa vitória da equipa do Paraíso, uma vitória que já fugia há alguns anos, contra uma equipa do Folgoso bastante desfalcada comparativamente a outros anos. O resultado podia ainda ser mais dilatado, num jogo maioritariamente dominado pelo Paraíso, pincelado de vez em quando por alguns rasgos de vontade do Folgoso. Apesar da vitória no jogo inaugural não se pode entrar em euforias, este adversário estava muito fragilizado e temos que dar bem mais para vencer os próximos jogos.

Jorge disse...

Vitória esclarecedora por parte do ADCR PARAÍSO

Mesmo com a péssima exibição por parte da "equipa de arbitragem"

Jorge - 2

Bola na Barra disse...

Se queres sair vencedor, deixa o branca ser treinador !!!!

Anónimo disse...

Para o 18 poder jogar, ao resto da equipa terá que ...

PAULO ALMEIDA disse...

Como nao estive presente,nao posso dar a minha opinião sobre o jogo,a vitoria foi muito importante mas ja passou,por isso vamos agora pensar no proximo jogo pois não podemos entrar em euforias se bem me lembro noutros anos começamos bem e depois.....Mas quero dar os meus parabéns pela vitória a todos contribuiram para tal,agora venha o Real.FORÇA PARAISO VAMOS GANHAR.

Carlos Martins disse...

Uma vitória justa, fruto de um melhor entrosamento entre os elementos da equipa do Paraíso, mas não podemos adormecer à sombra deste resultado, como disse e bem o Gomes, visto que a equipa do Folgoso se apresentou bastante desfalcada, mas mesmo assim causou muitas dificuldades à nossa equipa.
Há que continuar a trabalhar e bem, visto que já no próximo fim de semana temos uma deslocação a Real que se prevê muito complicada, eles que também obtiveram um resultado positivo nesta primeira jornada.
Nada melhor que uma vitória para começar o campeonato, ainda por cima contra uma equipa que já não ganhávamos há alguns anos.

Anónimo disse...

AMO-TE PARAÍSO

SOMOS OS MAIORES

Pedro Mendes disse...

Sim... nada de euforias. Temos equipa para ir muito longe, mas com muito trabalho, união e humildade. Já agora com muita tranquilidade:)
Paraíso Olé.

Anónimo disse...

SÓ VOU A UM TREINO.

CrK disse...

E la comessam os tais anonimos lool

Mário LALAS disse...

Ó 2 para domingo tás covocado....... pois para isso tiveste de ser....

ass:18

Anónimo disse...

Ninguém imagina o prazer que me deu de jogar contra o folgoso e enviar 3 no saco
Jorge