08/10/2010

JOGO DE APRESENTAÇÃO


11 comentários:

Pedro Mendes disse...

Um bom jogo treino são os meus votos. Último teste, sendo este o 3º antes de começar a época e sempre seguidos. Pena foi no passado Domingo não estar a equipa a cem por cento. Quanto a este tema não há desculpas, como no passado recente.
Paraíso Olé.

Anónimo disse...

caneleiras reforçadas !!!! não esquecer !!!!

Anónimo disse...

No passado jogo quase começamos com 10 e pouco se falou. Sofre se mais por ter faltado ao treino de terça feira.

vitor 11 disse...

so tenho pena de nao poder ir ao jogo pk eu kia marcar um penalti.....lol
força malta estou convosco.

Pedro Mendes disse...

Sei e assumo, sem qualquer tipo de problemas, que a equipa do Mozelos é uma equipa aguerrida e que por vezes por dar tudo pode tornar-se um pouco "violenta" (veja-se o nosso treinador). Agora gostava de lembrar que o campeonato da Inatel é mesmo assim... E aqui tem um bom teste antes de começarmos o campeonato com um rival, no bom sentido da palavra, e que precisamos de um teste a sério a equipa. Mais, tivesse começado mais cedo a época e haveria mais jogos/treino e com tempo um jogo de apresentação com uma equipa de renome, mas consciência tranquila pois noutros anos nem jogos de apresentação houveram. A equipa que se convidou foi de um grupo diferente do nosso o que para mim tem muita lógica, e que se desloca ao nosso campo. Até nos fica mal termos algumas reticências em jogar seja com quem for, principalmente no nosso reduto.
Façam deste jogo como se fosse o primeiro do campeonato e valesse 3 pontos é essa a mística.
Bom jogo e como sempre… Paraíso olé.

Anónimo disse...

Bom dia a todos.
Sou visitante assíduo de todos os blogs de desporto do nosso concelho, porque adoro desporto tal como o meu concelho. Penso que todas as pessoas que entram no futebol deve / deveria ser sempre pelo mesmo motivo, gostar de desporto, gostar de ajudar, gostar de praticar. Já pratiquei futebol em 2 clubes Paivenses de dois escalões completamnete diferentes, e digo completamente diferentes não pela qualidade dos jogadores, porque essa não era abismal, mas sim pela mentalidade, desde dirigentes a jogadores. E penso que em termos da Taça Fundação Inatel essa é bastante notoria tanto dentro como fora de campo. Basta ver estes comentários tristes, que muitas vezes até são de jogadores da própria equipa. Penso que o principal motivo destes acontecimentos é o facto de a Taça Fundação Inatel ser um campeonato em que 80% das suas equipas são formadas por grande parte de jogadores/ pessoas que gostam de futebol mas nunca tiveram qualidade para praticarem a um nível federado. Pessoas estas que muitas vezes começam aos 30 ou 35 anos, e então chegam com vontade mas sem a mentalidade que é necessáia para jogar futebol, quer seja profissional, federado ou até entre amigos. E se calhar isto leva a que as pessoas que se calhar já estiveram no futebol e gostariam de voltar a jogar, se calhar a Inatel seria uma boa oportunidade, mas se pensarem bem acabam por não o fazer, ou se o fizerem acabam por se fartarem em pouco tempo porque a mentalidade de quem os rodeia é medíocre...
Cumprimentos...

Pedro Mendes disse...

Caro anónimo das 12.09 é pena que não se identifique, para até discutirmos melhor esta sua exposição que respeito, mas não concordo na maioria com as suas afirmações. Sendo dirigente e conhecendo todas as equipas do concelho por dentro (em todas elas tenho amigos e sei o que se passa) umas melhores outras nem tanto, mas conheço e quem está a frente destas. Deixe que lhe diga que desde da Inatel ao nosso querido Paivense existe de tudo, tanto ao nível de mentalidade, comentários dos próprios jogadores e dirigentes dentro dos “seus” Blogs, etc. Mais, basta olhar para as equipas de topo do nosso campeonato nacional para ver que a diferença nesta temática não seja muito abismal como diz. A nível de jogadores federados se não sabe eu posso informar que existem dezenas de jogadores que militam na taça Inatel vindo desse campeonatos. Mais o informo que existem equipas que se competissem em campeonatos distritais e/ou federados lutariam pelo primeiro lugar sem sombra de dúvidas. Penso que por existirem pessoas com "mentalidade medíocre" como diz não pode apelidar todos por iguais. Em qualquer desporto, trabalho, etc existem pessoas com qualidades/capacidades e outras com menos qualidades/capacidades. Medíocre é um adjectivo menos conseguido pela sua parte. O campeonato Inatel existe para os trabalhadores que gostam de futebol e felizmente existem 4 equipas do nosso estimado concelho que fazem parte deste. Ainda bem senão onde estes iriam jogar? Só em jogadores estamos a falar em cerca de 80 pessoas! Não critique negativamente quem muito trabalha para manter estas associações vivas, desde dirigentes, jogadores, sócios, etc, pois todos eles conscientes ou inconscientemente estão a dar muito pelo nosso concelho.
Identifique-se e apareça no ADCR Paraíso e mostro-lhe como está enganado.
Cumprimentos.

Paulo Almeida disse...

Quando se está de fora é fácil criticar ou até mesmo deitar a baixo quem muito se esforça para dar o seu melhor, por isso cáros colegas de equipa vamos mostrar que muito valemos por dar um bom resultado ao jogo de hoje.Atacar mais em campo e não desta maneira triste que muito nos desanima(comentarios anónimos).
Em relação a quem vem, ou não aos treinos temos que esperar k o campionato comece para ver as decisões do próprio treinador.
Espero k sejemos uma equipa unida e vencedora, força paraíso

ADCR PARAÍSO disse...

Seja bem vindo Paulo Almeida ao mundo da Blogosfera!
Estamos a espera de mais elementos novos da nossa associação a comentar, discutir e partilhar ideias neste espaço que é de todos.
Paraíso Olé...

bola na barra disse...

FORÇA GUEDES!!!! CHEGA-LHE!!!!
DÁ-LHE!!! DÁ-LHE!!!
ESTOU CONTIGO!!!

ANÓNIMO BADOXAS

Pedro Guedes disse...

lool