15/04/2010

12º JORNADA


11 comentários:

ZE MANEL'S disse...

OS JOGADORES DO PARAISO NAO DEVERIAM COMPARECER A ESTE JOGO, TIPO O QUE ACONTECEU ONTEM QUE DEVERIA TER EXISTIDO TREINO E NAO APARECEU NINGUEM! VERGONHOSO!! LAVEM A CARA E SAIAM DO PARAISO: TREINADOR E RENOVEM A MENTALIDADE

quim roscas disse...

este pessoal fala fala fala e coitados... Tava eu no tasco e vi dois ou três gatos pingados de saco as costas prontos para treinar, entre os quais tava presente treinador, adjunto e um dos delegados de jogo (pedro mendes) cerca das 9h como não apareceu ninguém foram embora... E agora pessoal que não aparece anda a mandar bocas!? Ainda por cima nem coragem para assinar há..↲Mas falam bem "lavem a cara e saíam do paraiso que estragam mais que o que ajudam... Tenham vergonha

tic-tac tic-tac buumm disse...

EU TIVE LÁ!!! Braulio e Neca marcaram presença!

Braulio disse...

O Quim Roscas está a falar mas também não os tem no sítio para dar a cara! Para estares a falar dá também o exemplo!
Eu estive lá para treinar um bom bocado antes das nove horas e já não estava lá ninguém!

Obrigado!

Anónimo disse...

O Património tem valor quando dele se usufrui! É importante conhecer para valorizar! Por isso, Sábado, venha visitar as Sete Fontes!
Petição pela salvaguarda do complexo das Sete Fontes: http://www.peticao.com.pt/sete-fontes

http://www.facebook.com/setefontes
http://www.twitter.com/setefontes

Anónimo disse...

Chegada a hora de mudar de esquina, deixo-vos com um poema. É de Erich Fried (100 Poemas sem pátria. Lisboa: D. Quixote, 1979). Podem imprimi-lo e afixá-lo para o poderem reler de vez em quando.

O QUE ACONTECE

Aconteceu
e acontece agora como dantes
e continuará sempre a acontecer
se não acontecer nada contra isso

Os inocentes não sabem de nada
porque são demasiado inocentes
e os culpados não sabem de nada
porque são demasiado culpados

Os pobres não dão por isso
porque são demasiado pobres
e os ricos não dão por isso
porque são demasiado ricos

Os estúpidos encolhem os ombros
porque são demasiado estúpidos
e os espertos encolhem os ombros
porque são demasiado espertos

Aos jovens isso não preocupa
porque são demasiado jovens
e aos velhos isso não preocupa
porque são demasiado velhos

Eis por que não acontece nada contra isso
e eis por que razão aconteceu
e acontece agora como dantes
e continuará sempre a acontecer

cmc

Pedro Guedes disse...

bem bráulio, eu sai de lá por volta das 20h50m e não estava lá ninguém...

Braulio disse...

Há ok, assim está muito melhor!

Anónimo disse...

Quim Roscas só conheço um!!! E não acredito que ele estivesse ontem à noite em Pejão (14ABR2010), porque o Quim Roscas que conheço é um tipo porreiro, daqueles que faz rir os outros no TELERURAL, juntamente com o ESTACIONÂNCIO e, este quim roscas que aqui deixou um comentário..., bem..., não me faz rir, por isso, deixa-te de cenas e identifica-te!!!
Mas aproveito para dizer que tu (quim roscas), da forma como escreves, é muito fácil adivinhar quem és e sabes porquê? Porque tu escreves da mesma forma como falas, quando estás a ver os jogos do PARAÍSO, quando jogamos em casa,lá apoiado na grade, ou seja, no pátio do BAR, de cerveja em punho!!!
E isto fica só para nós, certo?
Talvez já não te recordes, mas há poucos anos atrás, também tu não vinhas aos treinos e ficavas no BAR, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas não devias ter colocado esse comentário, porque perdeste uma boa oportunidade para estares calado!!!
E agora, como sempre faço, vou dar a cara,
Jorge - 2 - PARAÍSO.

Anónimo disse...

Eu não devia entrar neste tipo de troca de acusações, até porque não estou aqui para acusar ninguém, muito pelo contrário, estou aqui para ajudar o meu CLUBE e para defender os meus colegas, como sempre tenho feito, quer nos bons momentos, quer naqueles momentos menos bons que por vezes sucedem, em campo ou fora de campo.
Mas o que me trás aqui, é o simples facto de vir deixar um pequeno esclarecimento acerca das ausências aos treinos, por isso digo que relativamente à minha ausência no treino de quarta-feira
(14ABR2010), bem como, a outros treinos que não tenho estado presente, apenas quero dizer que SÓ DEVO EXPLICAÇÕES E SATISFAÇÕES AO NOSSO TREINADOR E ADJUNTO.
Cada um de nós tem que se responsabilizar pelos seus actos e assumir os seus erros e, como não poderia deixar de ser, mais uma vez vou "dar a cara", ao contrário dos "zes manei's, do quim roscas, do tic-tac, dos anónimos, etc..."

JORGE - 2

EU CAROLINA! disse...

QUANDO O PARAÍSO GANHA O BLOGUE É ACTUALIZADO Á SEGUNDA FEIRA, QUANDO PERDE É QUANDO CALHA!