27/04/2010

Folgoso 3 - 1 Paraiso


24 de Abril de 2010

15 Horas no campo de jogos de Folgoso


Equipa do Paraiso: Zé Inverneiro, Tiago Coelho, Jorge Gomes(Mantorras), Mario Gomes (Ivo Correia), Jorge Ferreira (Bruno Alves), Rui, Marcelino, Vitor Almeida, Manuel Sousa, Carlos Martins (Braulio Costa), Pedro Guedes


Um dia quente convidava o publico a vir assistir a um bom encontro de futebol, protagonizado por duas equipas que se encontram situadas no mesmo conselho, e que quando se encontram disputam, boas partidas de futebol.


começou melhor a equipa visitante, que com bons lances rapidos ia conseguindo chegar á baliza do Folgoso. Mas a estrelinha da sorte não sorriu á equipa do Paraiso que nao conseguiu concretizar as hipoteses de perigo que ia criando. Melhor esteve a equipa da casa que, aproveitando a fase menos inspirada do Paraiso fez 3 golos de rajada, indo com este resultado de 3-0 as equipas para o balneario.

Na segunda parte a equipa forasteira apareceu cheia de vontade de contrariar a tendencia do jogo conseguindo empurrar a equipa do Folgoso para a sua area mas, graças a uma tarde inspirada do guardiao da equipa visitada, o golo tardava em chegar... Até que após bom cruzamento de Jorge Ferreira, Pedro Guedes consegue marcar o golo do Paraiso, golo que nao chegou para a reviravolta. as oportunidades sucediam-se mas faltou a tao aclamada no mundo futebolistico "estrelinha da sorte" e o Paraiso perdeu mesmo o jogo por 3 bolas a 1.


Arbitragem regular, com alguns erros, mas sem influencia direca no resultado

5 comentários:

Pinto da Costa disse...

Gostas Carolina??
Amo-te Muito!!

Eu Carolina disse...

Sim gosto Pintinho!

Está melhor assim!

Beijos molhados!

Anónimo disse...

Relativamente a este encontro, tudo se pode escrever, porque em folgoso não há net...
não sei como fomos perder contra uma seita de marretas...

Comentador disse...

ola Anonimo! ja que nao sabes o porque da derrota contra aqueles marretas eu digo-te:
O paraiso perdeu o jogo quando aconteceu o que ha muito tempo nao se via em campo por parte dos jogadores do paraiso,(berros, berros e mais berros)! Foi neste momento que a equipa parou de jogar jutebol e os da casa aproveitaram a desconcentração do paraiso fazento os 3 golos em 5minutos. Tenho acompanhado quase tods os jogos do paraiso e nao consigo perceber o porque do jogador numaro 9 tar sempre a reclamar com tudo e com todos, quado ele devia era olhar para o espelho e ver o que realmente esta a fazer em campo. sera que o treinador nao ve isso? ou sera que ele tem medo de o deixar no banco de vez em quando? força para o ultimo jogo que e ja no sabado, e depois gosem bem as vossas ferias. Abraço

Anónimo disse...

Não sei porque certos indivíduos estão contra o n.º9!!!
Penso que o n.º9 seja o Vítor e assim sendo, ao ler este último comentário, mesmo não sabendo que o escreveu, penso que esse tipo não acompanha mesmo o PARAÍSO, digo isto porque o n.º9 já nos deu muitas alegrias, muitas vitórias, muitos bons momentos, aliás, continua a dar.
Quanto ao jogo com o folgoso, recordo-me muito bem desse lance, mas se formos por essa ordem de ideias, então... todos erramos, todos falhamos aqui e ali e atrevo-me a dizer que muitos de nós erraram mais que o n.º9!!!
Por isso deixem de evidenciar e referenciar, pela negativa, claro... os jogadores que mais deram ao PARAÍSO!!!

Jorge - 2