12/04/2010

POUSADELA 2 - 1 PARAÍSO

10 de Abril 2010
15 horas no campo de jogos de Pousadela

Equipa do Paraíso: Zé Inverneiro (Tiago), Jorge Ferreira, Tiago Coelho, Jorge Gomes, Bruno Alves (Mário Gomes), Rui Chaves, Marcelino (Ivo Correia), Carlos Martins, Manuel Sousa, Vitor Almeida (Paulo Mantorras), Pedro Guedes

Treinador: Guedes

Deslocação a um campo sempre difícil, na História mais recente os bons resultados não abundam, independentemente da equipa que é visitada, Mozelos ou Pousadela (como é o caso desta vez), não só pela qualidade das equipas visitadas mas principalmente pelo ambiente que se cria na involvência dos jogos. Neste dia, mais uma vez, se sentiram essas dificuldades, mas mesmo assim foi o Paraíso que começou melhor, ainda no inicio do jogo a conseguir chegar ao primeiro golo do encontro através da marcação de uma grande penalidade convertida por Carlos Martins, mas não só por este lance se viu o melhor começo do Paraíso, visto que só mais perto do final da primeira parte se viu alguns lances de perigo conseguidos pelos jogadores do Pousadela, até lá pouco do ataque se viu da equipa da casa.
Na segunda parte esteve melhor o Pousadela, fase em que foi mostrando mais lances de ataque e criando mais perigo, ascendente conseguido muito com a ajuda da equipa de arbitragem, e foi através da marcação de um canto que conseguiu chegar à igualdade, canto que provém de um erro grosseiro da arbitragem, já que foi claro para todos que o ultimo homem a tocar na bola foi o atacante do Pousadela. E foi em mais um pontapé de canto, este sim justo, que o Pousadela conseguiu chegar ao golo da vitória.
Jogo muito quezilento, com muitas provocações dos jogadores da casa com a total complascência da equipa de arbitragem, algumas entradas destes que talvez merecessem a expulsão, e já na segunda parte acabou por ser expulso o Carlos Martins (com duplo amarelo) por cometer faltas normais de jogo, com a duvida se seriam merecedoras de cartão amarelo, mas acabou a equipa do Paraíso o jogo com 10 jogadores e o Pousadela com 11. Ficam no ar algumas duvidas acerca da ligação dos elementos da equipa de arbitragem com o clube da casa, foi notório durante todo o jogo a confiança e intimidade entre toda a equipa do Pousadela (jogadores, directores e até adeptos) e os elementos da equipa de arbitragem. Facto foi a clara tendência dos senhores do apito em prejudicar o Paraíso e entregar a vitória ao Pousadela.
Arbitragem muito irregular com claro beneficio para a equipa da casa, equipa de arbitragem sem um mínimo de qualidade, à atenção dos responsáveis da INATEL, se é vossa intenção tornar o campeonato de futebol digno e com qualidade terão que mudar tudo o que é relacionado com a arbitragem, a começar com uma crivagem dos agentes de arbitragem, se assim não for o campeonato de futebol da INATEL continuará a ser mal visto e sem qualidade.

6 comentários:

Pedro Guedes disse...

como é que um árbitro vê um jogador agredir outro e o seu comentário é "assim não miguel que eu vi, tem de ser quando eu não esteja a ver..." enfim... Já é mais que tempo para apostar em árbitros novos

Carlos Martins disse...

E o jogador do pousadela que se virou para o árbitro e disse: " ó sr. árbitro este jogador está sempre a acertar-me nos calcanhares" ao que o árbitro respondeu "dá-lhe também!!" o jogador não perdeu tempo e acertou logo uma pancada no nosso jogador...eu. Ao que o árbitro respondeu da seguinte forma "Assim não porque eu estou a ver, tem que ser quando eu não vir!!" ISTO É A PALHAÇADA DAS ARBITRAGENS DA INATEL, QUE DESCREDIBILIZAM AO MÁXIMO ESTA COMPETIÇÃO. ENQUANTO CONTINUAR COM ESTE TIPO DE ARBITRAGEM ESTA COMPETIÇÃO NUNCA VAI EVOLUIR. SAFAM-SE AQUELES QUE TÊM MAIS PODER E CONSEGUEM EXERCER MAIS PRESSÃO SOBRE OS "CHAMADOS ÁRBITROS"

Braulio disse...

Assim é que tem graça ho rapazes!
Estes arbitros são exelentes!

Anónimo disse...

Nunca gostei de jogar contra o moselos, não pelos resultados menos bons que o MEU PARAÍSO tem conseguido com aquele grupo, mas sim pela agressividade extrema que eles aplicam, pelo menos quando jogam conosco, mas...
Depois do que acabou por acontecer no último jogo (se é que se pode intitular como tal), fiquei sem palavras, abismado, com tudo o que se passou desde o início ao fim do encontro.
Foi vergonhosa a actuação daqueles tipos que "conduziram" o encontro!!!
Ficarem impálidos e serenos e chegarem ao ponto de virar a cara para que o adversário pudesse agredir fisica e verbalmente o NOSSO CONJUNTO, dizer-lhes para darem nas pernas dos NOSSOS JOGADORES... bem... disto nunca tinha visto, mas... compreende-se, atendendo ao facto de quem "dirigiu" o tal encontro!!!
Foi um autêntico circo e os três palhaços... não preciso citar nomes!!!
Sei que no decorrer do encontro, o álcool falou por si, aliás... como sempre, quando há certos tipos a pensarem que comandam alguma coisa.
Já jogo no PARAÍSO desde os meus 14, 15 anos, já jogo no inatel desde que O MEU PARAÍSO começou a participar e já assisti a muitas cenas e vi com os meus olhos, por quanto esse tipo se vendia e agora..., agora, o PARAÍSO está a paga a factura por tudo o que deu a beber, mas... enfim... ele não tem culpa nenhuma... culpa tem quem o coloca lá para receber ums míseros €, enfim...
PERDOA-LHE SENHOR QUE ELE NÃO SABE O QUE BEBE!!!, MAS QUE BEBE!!! BEBE!!! E BEBE MUITO E BEM!!!

FORÇA PARAÍSO!!! PARAÍSO PARA SEMPRE!!!

Jorge 2

(é para publicar)

Maneta disse...

É burrachom o apitadelas, é dos bons então!

Anónimo disse...

Ide trabalhar! correr atrás da bola com essa barriga não acredito, só se for atrás do balcão na tasca!!!!