20/04/2010

Paraíso 0 - 3 Hippyes

17 de Abril de 2010
15 horas no campo de jogos de Pejão

Equipa do Paraíso: Zé Inverneiro, Tiago Coelho, Jorge Gomes, Mário Gomes, Bruno Alves(Jorge Ferreira), Rui, Marcelino, Pedro Guedes (Ivo Correia), Vitor Almeida, Manuel Sousa e Paulo Mantorras (Artur)

Treinador: Guedes

Foi numa tarde com um tempo agradável, que a equipa do Paraíso recebeu a equipa dos Hippyes. Estavam reunidos todos os factores para um bom espectáculo, com o terreno em boas condições, as condições climatéricas propícias para a prática de futebol, e duas equipas que praticam um bom futebol.
Começou melhor a equipa do Paraíso, dominando o jogo a meio campo, e criando várias jogadas de perigo junto da baliza da equipa dos Hippyes, neste período do jogo iam-se destacando Vítor Almeida e Manuel Sousa, que ora pela direita ora pela esquerda iam aparecendo em zonas de finalização, onde não fossem as boas defesas do GR visitante, e o resultado poderia ter-se avolumado no decorrer da primeira parte.
Mas como já diz o ditado..., e contra a corrente do jogo, a equipa forasteira adianta-se no marcador mesmo em cima do intervalo, após um mau alivio da equipa da casa.
Se havia um resultado justo, era a vitória do Paraíso ao intervalo, mas em muito deve agradecer a equipa dos Hippyes ao seu GR por ir para o intervalo com a baliza inviolável.
Partimos para a segunda parte, e fruto da condição física dos jogadores da equipa da casa, que após uma excelente 1ª parte, sentiram nas pernas o desgaste, e com a equipa dos Hippyes a trocar meia equipa ao longo da 2ª parte, o Paraíso não teve andamento para contrariar a maior frescura física da equipa visitante. Já a meio do 2º tempo, através da marcação de uma grande penalidade, a equipa visitante chegou ao golo da tranquilidade, e já quando a equipa do Paraíso tentava tudo para chegar ao golo, chega o terceiro golo num lance de alguma sorte, sentenciando por completo a partida.
Um bom jogo de futebol, com duas boas equipas empenhadas em jogar apenas a bola, sempre em busca da vitória, onde acabou por ser mais feliz a equipa visitante, acabando por vencer a partida por números enganadores.
Por aquilo que fez na primeira parte, a equipa do Paraíso merecia muito mais, mas teve o azar de apanhar pela frente um GR em dia sim. No geral acaba por se aceitar a vitória da equipa mais experiente, que soube aproveitar e bem os erros do adversário.
Uma palavra para a equipa de arbitragem, que não complicou, e acabou por registar também esta, uma boa actuação.

7 comentários:

Braulio disse...

Graças a deus se fala uma vez bem dos arbitros!

Já vi melhores actuações das equipas de arbitragem e serem criticadas neste espaço!

Pedro Guedes disse...

bom jogo de futebol, aliás, estas duas equipas tem realizado bons espectáculos quando se defrontam... Resultado enganador pelo que se passou em campo... Bom jogo de futebol

Anónimo disse...

Apesar de terem perdido por 3 a 0,para mim foi um dos melhores jogos que vi este paraiso fazer esta temporada,destacando-se o numaro 8,para mim o melhor do conjunto neste jogo,visto estar sempre a tentar recuperar e distribuir jogo,ora para o lado esquerdo,ora para o lado direito.bom trabalho

Joana disse...

Carlos Martins, mesmo sentado no banco de suplentes mostras toda tua sensualidade! Amo-te para sempre!

Anónimo disse...

Isto é um blogue de futebol ou um site manhoso de "atacanso".

Tenho dito.

Jóia disse...

"Atacanso" leva a tua prima!

jorge - 2 disse...

só piadas de crianças