09/06/2009

19ª JORNADA

Real Praça 3 - 1 Paraíso

6 de Junho 2009
20:00 horas no Centro de Formação Desportiva de S. João da Madeira

Alinharam: Zé Inverneiro, Jorge Ferreira, Paulo Almeida, Jorge Gomes (Carlos Pinho), Luis Melo (Bruno), Tiago, Marcelino, Mario (Jorge Duarte) (Mantorras), Carlos Martins, Rui, Pedro Guedes (Artur)

Treinador: Guedes
T. Adjunto: Ivo Correia

Jogo sempre dificil de jogar, jogar neste campo é sempre complicado, existe uma pressão constante dos jogadores do Real Praça, com constantes provocações sobre a equipa adversária e sobre a equipa de arbitragem. Um jogo que não correu bem ao Paraíso, no relvado sintético houve alguma dificuldade em assentar jogo na primeira parte, período em que os lances de perigo foram poucos. Na segunda parte entrou bem a equipa do Real Praça, que logo na primeira jogada de ataque consegue fazer o 1-0, mas a resposta foi rápida e eficiente, num livre muito bem marcado por Marcelino, leva a bola a bater na trave, e no ressalto Tiago aproveita e faz o empate. A partir daqui assistiu-se à famosa provocação dos jogadores de São João da Madeira, que muito nervosos iam reclamando de todas as decisões do arbitro, o que resultou na expulsão de um jogador do Real Praça, mas que, pelo que sucedeu, deveriam ter sido mais. Foi nesta fase que o Paraíso teve a sua melhor fase, onde conseguiu criar a mais flagrante oportunidade de jogo, com Jorge Duarte isolado a permitir a defesa do guarda redes adversário, mas no seguimento, e contra a corrente de jogo, o Real Praça marca o golo que colocou o resultado a seu favor através da cobrança de um livre. A partir desta desilusão os jogadores do Paraíso ainda correram atrás do prejuízo, mas balanceados para o ataque ainda permitiram o 3º golo do Real Praça.

Resultado que acaba por ser justo, foi a equipa do Real Praça que mesmo com menos um jogador conseguiu procurar a vitória intensamente, mas uma palavra que deve ser dirigida a toda a equipa do Real Praça no sentido de evitarem as provocações constantes durante o jogo, seria mais bonito se assim fosse.
A equipa de arbitragem foi sem duvida a pior em campo, más decisões, autoritarismo excessivo, e a permitir a constante provocação e pressão da equipa do Real Praça, tanto dos jogadores como do banco.

1 comentário:

Duarte disse...

Bem venho por este meio imformar que eu nao falhei o remaye o guarda-redes e que teve a felicidade de defender!
paraíso ole