01/06/2009

RESULTADOS 18ª JORNADA

Real 0-1 Paraíso
Hippyes 2-0 Real Praça
Raiva 1-1 Milheirós
Folgoso 4-3 Perrinho
Mozelos 1-1 Vale

Folga: Juat

2 comentários:

Nelson Sousa disse...

boas, ja a algum tempo que nao passava aqui pelo blogue... venho apenas advertir os admins para terem cuidado em relação a coments de "anonimos", porque ja me vieram perguntar se tinha sido eu a deixar um comentario acerca do treinador... tenham lá um pouco mais de cuidado e nao publiquem parvorices, quem tiver algo a comentar sobre problemas internos que o faça junto de quem tiver de ser. nao paga o justo pelo pecador.
brigadao e boa sorte para o que resta de campeonato

Pedro Mendes disse...

Também sou de acordo que comentários a colegas, directores e treinadores tem o seu lugar próprio para se o fazer. O ano passado, e não só, custou-me mais saber por intermediários certos assuntos, do que cara a cara. Aliás resolviam-se logo na hora e estes casos acontecem em todos os clubes do mundo. Não se pode agradar a Gregos e Troianos. Acho que somos todos homens, por isso...
Outro assunto é o facto de muita boa gente achar que não estamos a gerir bem o Blog!!! Somos amadores e este Blog não pertence a nenhum tipo de religião... é FUTEBOL MESMO, mas na altura certa e todos em conjunto terei disponibilidade para explicar que é muito fácil criticar. Bom campeonato está a realizar este Paraíso - Parabéns.