01/06/2009

18ª JORNADA

Real 0 - 1 Paraíso

31 de Maio de 2009
10:30 Horas no Campo de Real

Alinharam: Zé Inverneiro, Luís Melo, Paulo Almeida, Jorge Gomes, Peter Crouch (Bruno), Tiago, Marcelino, Carlos Martins, André (Jorge Duarte) (Mantorras),Pedro Guedes (Artur Silva), Mário Gomes.

Treinador: Guedes

Num jogo que se previa complicado visto o Real ser neste momento uma equipa em ascensão (basta ver os últimos resultados) os atletas do Paraíso iam preparados para arregaçar as mangas e trabalhar arduamente para alcançar a vitoria que, era o único resultado que interessava. As suspeitas da dificuldade que se iriam sentir acentuaram-se ainda mais com o calor com o qual os atletas se depararam para a prática do desporto. Mas o Paraíso nao desanimou e começou rapidamente a "lançar-se" sobre a equipa adversaria na esperança de realizar um golo que desse mais tranquilidade. E só não o conseguiu porque o guardião da equipa visitada estava num dia inspirado conseguindo fazer duas grandes defesas que foram inquietando os adeptos da equipa visitante... O golo tardava a chegar e Mario, de fora de area, faz a bola embater na trave da baliza com grande estrondo e poucos minutos depois Pedro Guedes faz um remate que atinge em cheio o Guarda-Redes Vitor, que defendeu mais um remate "com cheiro de golo" da equipa do Paraíso.
No inicio da segunda parte o calor tornava-se quase insuportavel e o Paraíso á carga novamente, mais uns bons passes, mais uns bons lances, e mais umas boas defesas de Vitor. Até que finalmente, após um pontapé de canto apontado por carlos Martins, Paulo Almeida obriga o guarda-redes a uma defesa apertada nao tendo no entanto conseguido segurar a bola, o que fez com que Artur consegui-se inaugurar o marcador, colocando justiça no resultado. A partir daí o Paraíso limitou-se a guardar a vantagem trocando a bola entre si já que a equipa adversária não aparentava "ter pernas" para discutir o resultado.
A arbitragem teve um bom início, mas talvez fruto do calor terminou o jogo com decisoes duvidosas.

Um jogo onde venceu a equipa que realmente fez por isso, já que o Real nunca foi realmente uma equipa que causa-se perigo.

2 comentários:

Pedro Guedes disse...

tratou-se sem duvida de um jogo complicado... para dificultar ainda mais o facto d ser domingo de manha tava tambem um dia de calor que dificultava o jogo...

Paulinho disse...

essa parte do domingo de manha era escusada!!!! :D
(nao e preciso descobrir os podres da equipa pah)lol