15/06/2009

Jogo em atraso 15º Jornada

Paraiso 1 - 2 Folgoso

10 de Junho de 2009
15:00 horas no campo de jogos do Pejão

Alinharam: Zé Inverneiro, Jorge Ferreira, Paulo Almeida, Jorge Gomes, Luís Melo, Tiago, Marcelino,(Mário)(Ivo) Rui, Carlos Martins,(André) Jorge, Artur (Pedro Guedes)

Treinador: Guedes


Neste dia encontraram-se as formações do Paraíso e do Folgoso para realizar o jogo em atraso pendente da 15º Jornada, jogo esse que já há muito era esperado por ambas as equipas, devido a proximidade geográfica das duas formações e até mesmo a sua saudável rivalidade.
A formação do Paraíso partiu para o jogo com vontade de ganhar, e isso notou-se no golo madrugador apontado por Paulo Almeida na sequência da marcação de um livre. Foi uma primeira parte de bom futebol, onde o Paraíso praticamente sempre procurou chegar ao segundo golo, mas sem o conseguir, chegando assim ao intervalo a vencer pela margem mínima. A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Paraiso á procura do golo da tranquilidade, tendo nos primeiros 20 minutos obrigando o guardião da equipa forasteira a aplicar-se para conseguir manter a vantagem mínima.
A partir desse momento o Paraiso "adormeceu" e o Folgoso cresceu com o apoio dos seus adeptos, conseguindo assim chegar a igualdade e com alguma felicidade, quase no fim do jogo a vantagem no marcador. Num jogo em que a arbitragem errou para ambos os lados, venceu a equipa que foi mais feliz.

3 comentários:

Pedro Mendes disse...

Sim. A sorte também faz parte do jogo. E desta vez esteve do lado do Folgoso. Num campeonato destes há sempre uma fase menos boa ... e está apareceu naquela que eu considero a mais inoportuna, no fim do campeonato. No entanto eu acredito que todos dão o seu melhor e defendem o clube, e isso sim é o mais importante. 4 feira no fim do treino não esquecer... Mais uma trainada. Nisto ninguém nos ganha. Estão todos convidados, desde que tragam presunto e o raio dos pistachos :) Abraço a todos.

Pedro Guedes disse...

bem, devo admitir que foi um bom jogo acima de tudo... bem jogado e tirando uma ou outra situaçao menos conseguida existiu fairplay... mais dentro de campo que no seu exterior, mas pronto, futebol é isto, uns jogos ganham-se sem merecer, outros perdem-se de forma injusta.
mas foi bom jogar contra "os nossos amigos", aqueles que sao companheiros de fi-de-semana. ja o dice no final do jogo a alguns dos atletas do folgoso e digo novamente aqui, espero que as equipas de paiva se consigam impor, ja que me parece que temos futebol mais que suficiente para todos eles... força pessoal de paiva...
Paraiso Olé...

Pedro Guedes disse...

ah pois é pedro, e acredito seriamente que é assim que se ganha uma equipa... como somos todos amadores, salarios nao recebemos, mas amizades e boa disposição ganhamos com força =) feliz aniversario do cromo que telefona com uma semana de atraso :)

abraço