24/06/2009

Resultados 21ª Jornada

Perrinho 0 - 2 Paraíso
Mozelos 1 - 2 Real
Juat 1 - 5 Raiva
Vale 2 - 2 Hippyes
Milheirós 0 - 0 R. Praça

Folga: Folgoso

9 comentários:

Pedro Mendes disse...

E as equipas Paivenses todas a ganhar. Assim vale a pena. Já ninguém comenta ...
Muita boa gente pergunta o que significa CCD, pois aqui fica...
(Centro de Cultura e Desporto).
Cumprimentos.

Jorge Gomes disse...

É isso... Vitórias muito saborosas para as equipas Paivenses, bom ver o Real ganhar para fugir ao ultimo lugar, esse não é de certeza o seu lugar, quer pelo historial, quer pela qualidade e esforço dos seus jogadores. Grande vitória do Raiva, mostrou que realmente tem bons jogadores.
Parabéns...

Rocha disse...

Olá, tá muito fixe o vosso blogue.Apesar de só ter feito um comentário,tenho vindo aqui frequentemente.
Acho muito bom o intercambio de ideias entre elementos de várias equipas até porque não abunda informação sobre o nosso campeonato.
Quanto a futebol,saíram gorados os nossos objectivos, fomos jogar ao Vale ( mas não fomos convidados para nenhuma festa )para ganhar, como sempre, mas eles têm mesmo a estrelinha de campeões ( empatamos 2-2 ).
Parabéns aos campeões
Parabéns ao vosso blogue

Abraço
Rocha ( Hippyes )

Braulio Costa disse...

Ho sr pedro mendes ? Pareces uma aguia ... Como é pa feira do vinho ? paraiso em força ? ?

Pedro Guedes disse...

caro amigo rocha, seja mais uma vez benvindo a este espaço e desde ja obrigado pelas felicitaçoes...
a ideia de se criar esta pagina foi exactamente para se debater ideias, discutir opinioes e manter as pessoas interessadas minimamente actualizadas em relaçao a esta competiçao... quanto ao vale, dou-lhe os parabens... equipa vencedora sem derrotas ate á data... sera certamente no ultimo jogo quando se deslocarem ao terreno do paraiso que a obterao... =)

cumprimentos

Anónimo disse...

boas, é pela primeira vez que faço um comentário neste blog, faço parte da equipa do vale, e desde já em nome de toda a equipa, direcção e todos os elementos que nos ajudaram durante toda a época, agradecemos as felicitações de (quase) toda a gente. Relativamente ao n/ jogo contra o Paraíso espero que as v/ expectativas sejam goradas, pois nós queremos acabar o campeonato sem derrotas.
Parabéns ao v/ blogue e mais uma vez obrigado.

Pedro Mendes disse...

Caro Braúlio delego em ti a enorme responsabilidade de organizar todos os membros para esse grande evento. Traz o Povo de Arouca para ver o que é o bom vinho de Castelo de Paiva. Sabias que um dos melhores é do Paraíso? Toca a organizar isso, mas antes temos que ganhar ao Vale.
Força Paraíso.

Braulio Costa disse...

Penso que iremos conseguir juntar todo pessoal , para a grande confraternização de fim de epoca... Vai ser o melhor jogo de todos ...

Pedro Guedes disse...

caro amigo do vale, quem quer fazer um campeonato sem derrotas é o nosso grande F.C.P. =)
nos nao temos nada contra a equipa do vale, mas tudo faremos para terminarem o campeonato com uma derrotazita no calendario... :)
parabens pelo campeonato e boa sorte para a proxima frase...